l4cerd4 2 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Furius SP 11.07 Para non-steam: 1 – Rode FuRiousSP.exe 2 – Quando carregar o hack, vá em Settings panel, coloque o caminho para o arquivo hl.exe (se já nao estiver colocado) 3 – Em “HL params”, escreva: -nomaster -game cstrike 4 – Aperte o botão Play no cheater, isso irá rodar o jogo. Comandos / Teclas: “insert” ativa o console “delete” ativa o menu O cheater contem wall, aim e speed HACKS para arma e faca, bunnyhop e duck JUMP entre varios outros adereços [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs1:Seu CS precisa estar em OpenGL Obs2:Os virus encontrados no SCAN sao inofensivos para seu computador Erros Comuns: 1o Erro: CS fecha so depois de que entro em algum servidor ou que ele abriu Solução: Execute o cheater novamente que ele não dara o mesmo erro se esse erro acontece toda 1a vez que você o executa so é abrir o cheater novamente que ele não dara o erro 2o Erro: Da erro de injection assim que executo o cheater Solução: Execute o cheater novamente Se você estiver sofrendo com algum erro post aki que tentarei le ajudar GOSTO?! AGRADEÇA N CUSTA NADA!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Nossa tem muitos VIRUS no SCAN , Praticamente a Metade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4cerd4 2 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 darf claro todo anti virus detecta o mesmo virus so q cada um xama de uma forma trojan.gen virus inofensivo uso esse xiter no meu pc e nunk ocorreu nada faz uns 3 meses ja q uso ele e eh mt bom mt parecido com fighter fx so q melhor pq n da erro de inject nem fexa o cs quando vc entra tipo no meu esse erro so da na 1a vez q executo ai tento a 2a e ele vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diisasta 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Bill l4cerd4? aquele gordinho baiano que gostava de hackiar conta de silkroad lol, eh so vcs procurarem direito na net q vcs acham esse msm cheat com o scan bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4cerd4 2 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 bill lacerda? n fi se ta erranu de pessoa e outra meu vei para q eu ia kere coloca merda de virus em xiter de cs roba oq? agora quando tu fala uma merda tu ve pra quem se ta falanu e procura saber quem eh antes de acusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbrasil 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 uma pergunta... funfa o SxE/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4cerd4 2 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 n =( pra sxe vc n vai axar xiters nunk pelo - n um q n foda seu pc antes de vc entra no cs =P o unico aim q tem eh uma bosta prefiro eu mermo atira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbrasil 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 sei la.. eu não acho server sem SxE pra jogar =X isso q eh ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4cerd4 2 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 aki o ip de alguns servers sem sxe bons 189.62.134.110:27015 189.15.133.120:27015 189.58.75.46:27015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Muto vírus,nem vo baixa si naum vai fude meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbrasil 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 outra pergunta, como faria pra ativar o aimbot entro do jogo/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4cerd4 2 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 -.- eu uso no meu pc e n to fudido -.- mt virus? pqp o scan axa o mermo virus e vc fala q eh mt virus -.- aperta DELETE dentro do jogo q vc ve todas as opcoes prefiro usar hitbox no peito fica mt bem disfarcado pra joga e n toma ban se n speedknife pra tira onda e coloca aim na cabeca =/d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados