Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ninguem é Noob Por causa do seu User!


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha pessoal muitas pessoas ficam falando: ai vc e user Lire é nojento e noob e eu sou um otario!

Pow, que que tem o user do cara?

Se ele aprendeu a jogar de lire problema dele mano.

Uma vez eu tava indo pvp, ai ganhei do cara com meu dio contra a rey dele, eu ganhei e ele me chamos de "user ap" como se ele estivesse me chingando!

Isto tem que parar!

não sao os outros jogadores que decidem meu user! sou eu(isso vale para todos)

eu nao sou user lire, nem dio etc, sou user lupus. ai o povo fica chingando!

mas que merda!

isto tem que acabar!

chega a ser preconceito!

é os caras nos chamando de lixo, noob?

isto é humilhante sinceramente.

Isto é Bulling( ou seila como escreve )

se não gosta dos caras de user lire,ap,etc... guarda so pra você!

o preconceito no grand chase tem que parar!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho todas as classes equilibradas e sem necessidades de balance; e no lugar de pensar em tirar coisas, pensem em colocar coisas, um jogo recheado é mais divertido do que um jogo que a cada atualização iria diminuir se dependesse dos players. A maioria das classes antagonistas (como eu disse em outro tópico) são aquelas que preenchem um espaço contrário ao fronte, ou seja, fora do estilo de muitos jogadores e por isso tanto chororo devido a classes que tendem a correr para preparar algum ataque ou habilidade em especial.

A maioria adoraria puxar as pernas da Elfa Arqueira para o poço do nerf, outros adorariam levar o Sieg para a fornalha e muitos atirariam a Arme no fogo, sendo que por motivos que refletem 'não consigo pegar', 'elas só correm', 'ficam correndo e preparando a melhor skill'. Se você percebe que certas classes fogem para usar a melhor skill (como o Lupus), você deixou de perceber que você tem uma vantagem em um combate direto com ele, e o cenário é grande o suficiente para você usá-lo e usar a mesma vantagem deles contra eles: mobilidade. Enquanto ele precisa de tempo de fuga, e segurar o Z para carregar a habilidade, você só precisa golpeá-lo com o ataque puro e terminar de fazer o que um bom fronte faz: eliminar na primeira chance.

 

Cada classe tem seu estilo de jogo, não que seja o estilo uma verdade universal, mas é usado para maioria por se adequarem àquela forma de combater com a classe, pois a maioria das Armes evitarão um combate usando apenas ZZZ, diferente de uma Elesis por exemplo. Não se esqueçam: GrandChase é um jogo de equipe, pensar em 1x1 não é a melhor saída, pois assim como na maioria dos RPGs (de mesa ou eletrônicos) magos tem uma vantagem em poder de fogo comparado aos demais, entretanto abrem mão de ataques contínuos. A vantagem do guerreiro ou batedor (como o Lass) se encontra na movimentação, os meteoros não atravessam plataformas quando você está no solo, a lufada de vento é linha reta para diagonal, e a plataforma acima de você garante que você se aproxime com dashes até a maga e a finalize.

 

Há personagens desbalanceados? Sim, há, em todo jogo tem, mas o que realmente faz a diferença é a habilidade do jogador. Por mais que usem um cheaper, um leigo não saberá superar a supremacia de quem conhece o jogo e o próprio personagem, pois este pode improvisar em momento difíceis o preso a uma estática jogatina cheaper não pode.[/color]

Só isto tenho a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena quem tem lire user sempre vai precisar ter outro personagem user pois

se você ir no pvp você nem joga pessoal nem gosta mesma coisa é para Arme.

Jeito é ter mais que um user, Você sofre para upar o personagem pega as técnica do personagem e quando vai querer jogar com as novas técnicas nem

tem jeito 99% das salas não querem vocês jogar de LIRE/Arme.

Infelizmente é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, mas pensem bem, se um cara te chama de lixo você iria gostar?

acho que não né?

Pena que comecei a jogar na Season 3, queria conhecer o lado positivo do grand chase.

humilhar,chingar,etc... é Bulling! e Bulling é crime! Dá Cadeia! :raiva:

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que no gc há pessoas hipocritas, babacas e tão nem ai se você é habilidoso ou tremendo de nubão com seu user, desde que seja tal char considerdo apelão, obviamente na cabeça deles,o cara vai ganhar. Bem, sou rey user e sempre fui tachada de spelller,fujão e talz mas to nem ai,sou do estilo melee curto combar do que ficar teleportando e soltando skill sem graça, mas alguém importa com isso?imagina!!!!!eles só de bater o olho no char já falam asneiras dizendo que vai soltar centro, passagem user e todo mimimi que possa ouvir sobre rey e...kick .Só depois do balance, ficou um pouco mais aceitável a minha user, mas continuam com a nubisse de colocar sala NO AP sem ao menos tentar jogar contra um vez ou outra .enfim, esse preconceito mais idiota que eu ja vi no gc vai continuar e vai demorar bastante esse mimimi de char noob e talz, por isso não há evolução dos players em relação ao gameplay de seus user. se ao menos hipcrisia fosse uma doença letal, o gc seria um jogo bem mais agradável. e não teria tantas restrições que afeta no desenvolimento do jogo e na diversão é claro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.