Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack estará funcional mesmo dps da ATT do dia 08/03/2012

Posts Recomendados

Se sente melhor agora q xingou à toa?

Espero q sim... Pq nem ligo para essas crianças que xingam... Pois só reflete o quão Noob e infantil você é...

E do q adianta as atualizações se não servem pra nada?

A cada ano, Combat Arms BR fica 1 dia sem Hack, 364 com hack... A verdade é essa...

Comemore enquanto pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso vc tenha esquecido no mes do aniversario o combat arms ficou mais de 1 mes sem hacker

e foi mto bom jogar sabe pq ?

pq pessoas como vc q naum sabe jogar tem q apelar pra programinha

me orgulho de ser legit :)

Link para o comentário

kkkkkk pior q é mais eu queria q pelo menos esse dia ninguem usaçe hack porque ai o cabr ia fica muito mais melhor lixoessssssssssssssssssssssss.....

Lelezinho falo e disse sem esses lixo o CABR seria muito mais melhor seus lixões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

vlw por concordar comigo :)

a um aviso se excluirem essa minha conta

irei fazer outra e se excluirem a outra vou fazer outra

e vou ficar fazendo conta sempre sempre criando topico xingando

esses bando de filhos da puta :)

Link para o comentário

Tá bom... Tá bom...

Xinguem e sejam felizes...

Só digo o seguinte:

1 - Vcs são ficam perdendo o tempo criando perfis para isso, pois ninguém vai ligar para pessoas insignificantes como vcs;

2 - Se vc xinga à toa, só mostra o quão ignorante vc é, ou seja, o lixo aqui é vc mesmo,

3 - O CA BR nunca conseguiu ficar mais do q 1 semana sem HACKs. No mês de Aniversário teve hack sim. Normalmente. Não tanto qnto tem hj em dia, mas sempre teve.

Link para o comentário

se ser legit é ser lixo

ta sou um lixo

deve ser melhor ser lixo do q ser isso ai q vcs sao

Se vc é mesmo um Legit, partecipe de campanhas de jogo limpo. Existem várias na NET. E são muito legais e interessantes. Com salas reservadas só a quem joga SEM HACK. Desta forma SIM vc ajuda o jogo e à vc mesmo.

Agora, vir em um site de Cheats xingando todo mundo só faz vc não ser respeitado e não adianta em nada. É perda de tempo. Pois quem tá aqui, é pq quer um cheat e não ser xingado.

Pense nisso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.