Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

level up ira remover todos os pacotes adiquiridos atraves do bug do set do siegheat


renan1609
 Compartilhar

Posts Recomendados

level up ira remover todos os pacotes adiquiridos atraves do bug do set do da amy

 

Anormalidade em Pacotes de GP

 

Comunicados

 

Detectamos uma anormalidade no Pacote do Invasor da Amy (GP). Ao adquiri-lo, as contas recebem, incorretamente, também o “Pacote do Gladiador Iniciante” para o Sieghart.

 

Pedimos a todos que não realizem a compra deste item. Ele será reparado em breve, e todos os valores incorretos serão removidos das contas. Gemas, GP e outros itens obtidos por meio do abuso desta anomalia também serão removidos.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

e para quem acha que a level up ñ deveria tirar nossos sets

cliquem em agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Y'M HATE A LUG!!

pow tava me achando pro lado dos mlk dakie do condo e a lug da uma dessa!!espero que naum me peguem o meu pacote ta escundidinhu nos itens numk usado,pq n tenhu o sieg ainda....gente vcs tem que comcordar eu sou otimista!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Y'M HATE A LUG!!

pow tava me achando pro lado dos mlk dakie do condo e a lug da uma dessa!!espero que naum me peguem o meu pacote ta escundidinhu nos itens numk usado,pq n tenhu o sieg ainda....gente vcs tem que comcordar eu sou otimista!!;)

 

eu tambem adoraria q eles ñ pegassem o meu set do gladiador mas infelizmente o set sera removido de todas as contas:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a level up ta com toda a razao mano! se fosse um bug tipo o do lago do crepusculo ta tudo normal ta principalmente ajudando varios players mais agora esse bug ta dando dinheiro pros players ! a level up é lezada claro , num erro fatal ia dar 1k500 de rops que nao é nada pra todas as contas no rag e deu 15k de rops e ai eles retornaram o rag pro dia em que eles colocaram 15k , colocaram 1k500 e ainda fez as pessoas perderem levels e zeny adiquiridos nos 4 dias que o bug nao foi visto pela lvl up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up ta certa,em deletar os pacotes do gladiador(das pessoas que o adqueriram pelo bug)

Pq de alem de poder da Bam,por aproveitar de bugs,que tem aver com cash.Tem que retirar sim da conta,o pacote do gladiador,de quem o adqueriram pelo bug,pq enquanto quem compra ele com cash esta gastando dinheiro,os malandro vao la e se aproveitam do bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem concordo que ta fazendo o certo,por que galera vcs tem que compreender que a lug quase nao erra ai os cara fais uma cagada e vai corrigir e vcs acham ruim...Esse jogo num é zuado nao e jogo serio os cara trampa o dia inteiro pra dar o melhor pra vcs e seis acha ruim. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.