Me Gusta 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 413 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tentativa de roubo, não usem. Creio eu que é um alert, igual o javascript de adicionar e-mail, pede a senha e e-mail. Mas enfim, não usem. EDIT: Entrou na minha conta, não conseguiu pegar os cambios, logo recuperei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vou testar com fake não confio muito. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 413 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vou testar com fake não confio muito. Não teste business, ele irá de hackear, e já era pro seu fake! Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 @Edit tentativa de hacker sim rs não usem =D Não teste business, ele irá de hackear, e já era pro seu fake! Reportado! Vou usar fake que eu hackiei "_" Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PikaMonstra 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tentativa de hackear falhou amigo , haha eu usei lá na conta HW8 E NADA DE FUNCIONAL LIXO , PEGA MINHA FAKE LIXO LÁ (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Coisa de noob , isso ai é pra roubar o pessoal , nao tem capacidadede hacker noobs quer hackear a WC kkkk , ban nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N0N-R3PL1 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Isso está enviando emails para o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Fechado. Atenciosamente,Equipe GameZone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tópico não foi fechado wtf? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados