flaviohero 9 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Primeiro de tudo gostaria de dizer,apenas estou criando novamente o topico porque ontem a wc ficou off e quando voltou meu topico sumiu <.'> Tenho orgulho de dizer que estaremos online provavelmente sabado! Prints do servidor Porinquanto nenhuma Progresso: Clique para ver! Progresso sobre o gc. Website 95%falta apenas login Equipe gc: Administrador:Flaviohero(eu) Divulgador/a Nahh [GM]Alloz Quero ser da equipe oque faço ? Apenas diga oque sabe fazer,se sabe programar,meche com kom,idade nome tempo livre! Video open beta: [video=youtube;kpag8NJy6YQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliente sendo upado. site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download direto(Alta velocidade) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastererzs 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 qual season vai seR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Smitch] 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nome: Willian Jonathan Idade:17 Sou Programer .Sei meche em .kom . Sei Arrumar Bugs E Quero Ser Da Equipe. E Sou Exp Em GM. E ja joguei gcexplosion. Tempo Livre : 13:00 a 24:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nome: Vitor henrique Mendes Idade: 15 anos. O que sei fazer: Bom já fui GameMaster de vários servidores , como por exemplo o Grand Chase Adventure , Dexter(Destroyer) e Kaiser. Bom além disso sei mecher com DataBase , Client , arrumar erros e sou bom também em ser bem criativo. Qualidades: Sou honesto , criativo , disposto a tudo mesmo , espontâneo , divertido e paciente e faço amigos muito rápido. Meu tempo livre: Depois das 13:00 ás 21:00 @Wind: Já fechei meu servidor (gc wind) pois estou ocupado ás vezes com trabalhos escolares e não tenho tempo para ficar terminando e editando o servidor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorgomes 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Meu nome é Hygor Gomes Tenho 15 fazer dia 16 agr Posso fazer tudo que pedirem Meu portugues é bom posso arruma site etc.. A estou livre de manhã, noite é Sabado Domingo Posso até 14:00 é a noite 20:00 Posso ajudar muito ^^ Tbm sei fazer Estadios 2d Agr sim ETC. A posso Madruga Tbm se não souber qualquer coisa eu Aprendo^^ Eu gosto de fazer muitas amzades ajudar os outros é pesso Por favor que evite botar virus se eu n ser gm,adm....Nesse gc T.T eu quero jogar mesmo assim Então n coloque virus é se colocar bote n letal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonbdzhero 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Nome: Ingo Schulze O Que Sabe Fazer: Photoshop, Dreamweaver, um pouco de Delphi, SQL, Flash, Premiere e mexo com .KOM. Idade: 14 Tempo Livre: Das 14:00h às 20:30h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonybk 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Flavio me adc msn ou acho que voce ja tem kkk [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Obrigado pelas inscrições a season sera 1.5,com variações que so a season 2 tem. Será colocado tudo após lançar caso não haja tempo. O site esta quase pronto falta so o login. Avante explosiongames ! Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 hum acho que vai ser legal quando ficar tudo pronto posta o site ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorgomes 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 entaum fala aew quem vai entrar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elise123 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nome:robin Idade:13 O que quer ser: GM ou designer O que sei fazer: Sou um designer consigo vazer signs mais ou menos Nao sei nada sobre ser gm mas só explicar que faço o resto do trabalho Tempo livre: Em portugal ás 8-10 mais ou menos(horario portugues) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sem resultados por inquanto. -- Website pronto. -- Cliente pronto. --Launcher começado. --Database finalizada quase. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 74 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Boa Sorte Flávio Com Seu Server eu ia lança o meu esse mes so que tive que adia o lançamento por causa que o mysql do meu hospedagen fico em manutençao tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Obrigado.Igualmente. Aproveitando progressos: Sistema de cash in game 50% restante ja esta pronto. Data para inauguração:=Não tem.pode ser hoje amanha ou segunda. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ben10 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Libera logo, quero jogar sapoha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Liberado verifiquem o website. Obrigado por jogarem,inscrições continuam. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††GetsugaTenshouSupremo†† 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Está On O Server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Sim,o site esta no topico,status também so conferir. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foemaback 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 tem bastante gente jogando? quero comecar a jogar mais tem que ver se pessoas tbm vao jogar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenquisinho 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Nome:Raul Nunes de Almeida Fursel Oque sabe fazer :Add itens,fazer evento,Ser GM :aplauso: idade:15 tempo livre :12:00~16:30 Contato msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Infelizmente ha poucos jogando ainda,porém estamos em open beta,novidades não parão de vim rsrs. Sobre a equipe creio que sem conhecer,melhor e ver oque sabe fazer não adiantara. Adicionarei no msn. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados