jagermeister 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Quem aí vai jogar Forsaken quando sair a versão BR? E que classe irá criar? E porque a escolha dessa classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Eu até jogaria, mas quando eu vi a empresa que vai traduzir e hospedar o jogo, desisti ^^ Sério mesmo, nada vindo da Level Up! é administrado. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Vish, pior que você tem razão, mas mesmo assim vou arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Mesmo eu não conhecendo muito sobre o game, acho que também irei arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Realmente, se não fosse da LU!G eu até jogaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · vish, o nasyx tem razão, mas eu vou jogar sim... vo jogar de Sísmico e Vampiro(Ranger) õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · vou jogar sim,fazer uma acc e ficar um bom tempo com ela,quem sabe futuramente não possa vende-la por um preço bom já que vai ter ótimos itens de começo de jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Eu vou jogar, pretendo começar com Vampiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · vou jogar sim,fazer uma acc e ficar um bom tempo com ela,quem sabe futuramente não possa vende-la por um preço bom já que vai ter ótimos itens de começo de jogo Verdade, quem começar agora vai ter autas vantagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Eu iria jogar, mas a empresa é a LUG, e ainda por cima, o Jogo se parece muito com PW, e eu não curto MMO estilo PW, pois as skills são muito lentas, e enfim enjoa muito rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Ah, a questão que vai ter mais graça, é todo mundo começar do 0, isso que mais me atrai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Rock ™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Qual o site desse jogo ? eu agora fiquei curioso .. vou jogar com certeza (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Site do Forsaken global: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Forsaken da LUG: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ainda está em testes fechados a versão BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Anões parece ser bem interessante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jagermeister 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Anões parece ser bem interessante! Cara, acho que anões não são dos melhores, principalmente em PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados