Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IProgramming Hacker


IProgrammingOwna
 Compartilhar

Posts Recomendados

ficar fazendo isso é coisa de noob vey.

 

fica flodando nos outros foruns pra chamar gente pro teu.

 

imagina se fazem isso lá no teu, pra irem pra outro forum, vc ia gostar?

 

Concordo com o decifrador!!!

 

 

Nao tenho nada contra nenhum de vocês e nao quero me exibir! Mas essa equipe é formado por llamers que aprenderam fazer hack por tutoriais e sources dos outros e se acham fodas!

 

Prova que entre essas 7 cabeças tem alguma que realmente sabe programar! Duvido vcs fazerem um hack para 32 bits sem ajuda de alguem com um nivel de instrução maior!

 

Eu admito que estou no nivel desse grupo, entao muito do que eu disse tb se aplica a mim!

 

 

Se algum de vcs ficarem estressados pelo meu comentário e se achar o FODA, eu aceito um desafio =)! pode ser um x1 de programaçao ou sei lá =p!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem_ta14.png

 

SE VOCES QEREM UM HACKER AI ESTA O PRINT DELE =)

 

 

Para com isso.

 

ficar fazendo isso é coisa de noob vey.

 

fica flodando nos outros foruns pra chamar gente pro teu.

 

imagina se fazem isso lá no teu, pra irem pra outro forum, vc ia gostar?

 

 

Pois é, infelizmente concordo contigo '-'

 

Nao tenho nada contra nenhum de vocês e nao quero me exibir! Mas essa equipe é formado por llamers que aprenderam fazer hack por tutoriais e sources dos outros e se acham fodas!

Prova que entre essas 7 cabeças tem alguma que realmente sabe programar! Duvido vcs fazerem um hack para 32 bits sem ajuda de alguem com um nivel de instrução maior!

Eu admito que estou no nivel desse grupo, entao muito do que eu disse tb se aplica a mim!

Se algum de vcs ficarem estressados pelo meu comentário e se achar o FODA, eu aceito um desafio =)! pode ser um x1 de programaçao ou sei lá =p!

 

Bom mano, nao quero me exibir, e tbm concordo cntg '-'

Ah, e qnto aos lammers, e o assunto de aprender com source...

Eu discordo...

Pois se vc prestar atençao, eu postei meu 1° hack, antes de aparece esses tutoriais e sources por ai, ( nao nego que alguns tutos eu ajudei a faze '-' ).

Aprendi a faze hack estudando, nao nego que pedi pro linpif me ensina, e ele me deu um mijao mandando eu i estuda =]

E aprendi mt coisa sozinho, tanto, que ateh hj, eh dificil eu fala com algum programador de verdade ( linpif/jeison/dark/rodiias )

E se vc falar que eh por causa de sources, eu programo em delphi, n me lembro de te visto source de hack em delphi por ai, o que existe eh em c++..Existe uma na DP, mas foi o kido que posto ( sendo q eu ajudei o kido, e muito ) e existe otra na IP, sendo q fui eu que postei '-'

E qnto ao kido e o ipl, eu que ajudei eles =]

 

E eu tbm axo que eu e vc estamos no mesmo nivel ( um chute )

Não aceito seu x1, pois estudo numa escola de ensino medio tecnico , tenho aula em tempo integral, ( das 7:20 da manha as 6:30 da tarde ) xego em casa 8 hrs, e nos fim de semana ainda tenho que arruma tempo pra namorada...

Mas assim que possivel, eu ficaria feliz aceitando seu x1 =]

Eh um bom motivo para aprimorar conhecimentos ;]

Abraços, e desculpa o incomodo por esse manolo q eu n sei qm eh '-'

Beijão ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o decifrador!!!

 

 

Nao tenho nada contra nenhum de vocês e nao quero me exibir! Mas essa equipe é formado por llamers que aprenderam fazer hack por tutoriais e sources dos outros e se acham fodas!

 

Prova que entre essas 7 cabeças tem alguma que realmente sabe programar! Duvido vcs fazerem um hack para 32 bits sem ajuda de alguem com um nivel de instrução maior!

 

Eu admito que estou no nivel desse grupo, entao muito do que eu disse tb se aplica a mim!

 

 

Se algum de vcs ficarem estressados pelo meu comentário e se achar o FODA, eu aceito um desafio =)! pode ser um x1 de programaçao ou sei lá =p!

 

lele

Eu n sei quem foi o otario que posto nosso hacker aqui,eu n so a favor de fica postando coisas aqui na wc,até pq n gosto dos membros daqui

e a gnt n precisa da wc pra se sustenta

 

então repetindo EU NÃO GOSTO DISSO QUE TAO FAZENDO --'

 

Mais como voce sem conhecer está julgando a gnt,(eu)

Aceito seu desafio

adicione [email protected] que teremos nosso 'x1 ' =]

abaraços

 

editado

 

Mas essa equipe é formado por llamers que aprenderam fazer hack por tutoriais e sources dos outros e se acham fodas!

Como o fu disse,ele,iLuuh e eu n somos dessa época,somos da mesma época que vc,lipinf,vampira entre outros

 

n estudamos na source dos outros nem tutorial de ngm pq hj ta uma bagunça

 

Só n aprender qm n quer

Sempre curti teu trabalho,tu parece ser um cara gnt boa,na sua,mais julgo mal alguns falando aquilo

 

Então go o x1,se possiel postamos no you tube.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz fuu,

 

Considero vc um dos mais sinceros do grupo, mas tem uns ai nesse grupinho que meu deus kkkkkk

 

Se acham o TAL e sabem quase de nada...

 

 

**** Não estou dizendo que todos vcs sao assim, mas alguns nao posso negar!

 

Desculpa, mas gosto de criticar o que nao acho certo! Hehe

 

 

@kido

 

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz fuu,

Considero vc um dos mais sinceros do grupo, mas tem uns ai nesse grupinho que meu deus kkkkkk

Se acham o TAL e sabem quase de nada...

**** Não estou dizendo que todos vcs sao assim, mas alguns nao posso negar!

Desculpa, mas gosto de criticar o que nao acho certo! Hehe

@kido

Msn: [email protected]

 

De boa =]

Fico grato pelo elogio, te adicionei no meu msn pessoal, e sempre bom bate um papo

E qnto ao "grupo " , nao eh um grupo, todos ali sao amigos, que se conhecemos ao um bom tempo e compartilhamos ideias e ajudamos uns aos outros, nao somos um grupo, como dig din, exsea e like a boss, apenas amigos , e qnto aos que se axam, nao SAO da nossa staff ^^

E estou nessa staff, pq , nao sei porquê... , mas eu gosto de ajudar outras pessoas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuu e kido

 

Alguns pontos em que tive um pensamento errôneo:

 

-Pensei que vcs fossem da geração que pegou as sources do TheHacker e pikesob( um dos que cheguei a ajudar e é um cara mal agradecido =/)

 

-pensei que alguns de vocês( "amigos do fórum") fizessem parte dos grupos exsea/ like a boss!

 

Eu nao quero criar inimizade com vcs( kido, fuu, e alguns desse "grupo"), entao desculpa pelo que disse e que nao se aplica a vcs!

 

 

Kido, vamos proceguir o x1, mas preciso te informar apenas um detalhe!

Tenho testes apartir desse sabado, eles devem durar uma 2/3 semanas...

 

Dependendo do nivel dos nossos desafios posso participar do x1 durante as horas livres!

Se o nivel dos desafios forem bastante elevados gostaria de fazê-lo após esse período!

 

 

E outra coisa: nao vou mais criticar vcs( pelo menos os 2, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fuu e kido

 

Alguns pontos em que tive um pensamento errôneo:

 

-Pensei que vcs fossem da geração que pegou as sources do TheHacker e pikesob( um dos que cheguei a ajudar e é um cara mal agradecido =/)

 

-pensei que alguns de vocês( "amigos do fórum") fizessem parte dos grupos exsea/ like a boss!

 

Eu nao quero criar inimizade com vcs( kido, fuu, e alguns desse "grupo"), entao desculpa pelo que disse e que nao se aplica a vcs!

 

 

Kido, vamos proceguir o x1, mas preciso te informar apenas um detalhe!

Tenho testes apartir desse sabado, eles devem durar uma 2/3 semanas...

 

Dependendo do nivel dos nossos desafios posso participar do x1 durante as horas livres!

Se o nivel dos desafios forem bastante elevados gostaria de fazê-lo após esse período!

 

 

E outra coisa: nao vou mais criticar vcs( pelo menos os 2, hehe)

 

hehe

a opinião muda de figura Qndo se esclarece algumas coisas né? =]

 

como eu Ja falei,n sei qm foi o estupido que posto isso,n queremos nenhuma relçâo com web cheats e muito menos precisamos

Só para deixar claro, assim que pudermos fazemos noso x1 lele

abaraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior um usa a source do outro tantos tem que burlar o xtrap nenhum desenvolve um cheat para x86, não estou ofendendo ngm é uma critica construtiva, querem ser os fodas façam algo que todos podem usar ou não façam mais nada, mais essa de ficar se rebaixando com palavriados de baixo calão não rola, criei mminha conta la mais não vou mais acessar o fórum de vocês por conta disso, abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.