Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Trainer VIP FULL Atualizado by PangYaBlog


Felipe58
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postamos juntos..

 

Fico legal , mas acho que tu deveria botar um agredecimento pro firefox , afinal , grande parte ele que te ensino :)

 

Nkilla só fala merda né, Quem disse que o firefox nunca te ensinou nada? mano, acho que vc é o unico que não pode dizer isso, quase tudo que tu tem não é seu . . .

O TimerInfinito mesmo, foi o Marllon que descobriu *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nkilla só fala merda né, Quem disse que o firefox nunca te ensinou nada? mano, acho que vc é o unico que não pode dizer isso, quase tudo que tu tem não é seu . . .

O TimerInfinito mesmo, foi o Marllon que descobriu *_*

Nkilla só fala merda né, Quem disse que o firefox nunca te ensinou nada? mano, acho que vc é o unico que não pode dizer isso, quase tudo que tu tem não é seu . . .

Me fala o que nao e meu ali ?

Ah Sim , sempre pangya , sim. O que mais -.- ?

Tu nao tem o direito de falar nada de mim , voce e apenas o ingrato menor , do que o tantinho , entao fecha teu bico.

 

O TimerInfinito mesmo, foi o Marllon que descobriu *_*

 

Voce e cego ou retardado ? Creditos dele ali ne ? Entao xiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala o que nao e meu ali ?

Ah Sim , sempre pangya , sim. O que mais -.- ?

Tu nao tem o direito de falar nada de mim , voce e apenas o ingrato menor , do que o tantinho , entao fecha teu bico.

 

 

 

Voce e cego ou retardado ? Creditos dele ali ne ? Entao xiu.

 

 

cara, por favor não suja meu tópico, vai descutir no seu plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero nem sabe quem descobriu oq....Oq ta valendo aqui eh q o FELIPE e só ele teve iniciativa de postar varios hacks q porai sao cobrados....e aqui esta divulgando free pra tds usarem....

Vlw pela iniciativa felipe , ja tem meu agradecimento...

 

Melhor trainer pra pangya free existente no momento...Testado e aprovado...tds funções funcionando perfeitamente sem erros ou dc..

E pra quem esta com medo de virus...encontrei 4 maware...Pra 1 trainer q vem auto injetavel esta bem baixo pois se passarem scan em 1 injetor vai encontrar no minimos uns 6...

 

+ 1x obrigado felipe...tem maus q vem para o bem de tds concorda ? x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.