yurisn09 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · ri muito e vim compartilhar com vcs kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 12 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · Papel ? Eu Colocava um Ovo ... Na Hora do tapa o ovo quebrasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · HuhUHu foi manero né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisn09 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbamxx1 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · aheuhaeuhaeuae eu ri foi do gordinho, e eu to achando q esse gordinho eh la da miha escola, se eu afirma q eh o mlk da minha escola auheuhusahuaeh, eu vo zua muitoooooooooooooooooooo auheuhaeuhaeuaheuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Foi maneiro né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a brincadeira nem teve graça mais o gordinho sim kkk deve ser muito doido. kkkk quem conheçe ele vai zuar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · kkkkkk a única graça foi o gordin no final: Foi Manero Né kkkk EURI# Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados