cashinaruto1 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · meu gc ta assim nun consigo entra em serve nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.290 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 · reinstala o jogo. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhom12 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · e so desativar o firewall do seu windows 7 mano e caso possuir ant vírus desative tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cas. 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Tira o anti -virus o Gc Puma loco tem varios programas que paresem virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrbs 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · alguem me ajuda?? quando carrega o meu gc pumaloco 100% eu clico pra entra e ele nao faz nada simplesmente abre uma tela preta a esquerda da tela e aparece que o arquivo naum responde [Window Title] main.exe [Main Instruction] main.exe não está respondendo [Content] Se fechar o programa, você pode perder dados. [Fechar o programa] [Aguardar o programa responder] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Geralmente a tela preta é causada por falta de textura,reinstale o jogo para voltar a jogar. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsugayabankai157 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Galera o meu gc pumalouco aki nao da pra extrair pois ele aki diz que o arquivo ta corrompido eu ja baixei o jogo todinho direitinho alguem me ajuda plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados