DLL1 5 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Como Duplicar Itens Você precisará de um Escudo (nível baixo) e um Item de duas Mãos (item a ser duplicado). Como Duplicar: 1º - Use o Escudo, sem nenhuma arma, apenas o Escudo. 2º - Ao avistar qualquer monstro, que esteja fora da sua área de ataque, clique para atacá-lo, sem magia (ataque simples). 3º - Antes do seu personagem atacar o monstro, coloque o item de duas mãos, no espaço para arma (espaço que fica vago para arma de uma mão, quando se usa apenas o Escudo). 4º - Assim, você ficará usando o Item de duas Mãos e o Escudo ao mesmo tempo. 5º - Retire o escudo do lugar, e com essa ação, ao invés do Escudo virá o Item Duplicado, ou seja, o Escudo irá se transformar no Item que você estava usando para atacar. Após isso você terá dois itens iguais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevao123 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Mais quando vc faz isso o item que vem ele continua ali igual o outro q vc tava usando? atk igual,block igual,etc..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathCheats 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Nao da mto certo... depois q duplicou ndo vai pega o iten duplicado o original some ! ! ! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Axo q vcs nao Estao conseguindo Fazer Direito E isso ai Funfa No Priston Tale Brasil Galera So presta atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buggbear 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · vo testa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudinka123 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · isso ai n fufna cria uma replica q qnd pega faiz barulho do cara do mix algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 · Tem Certeza? pq Eu consegui Desse Jeito q Estou explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shockwave 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · aFF da dc(4) eu tentei vende no ferrero eu perdi 11k tentei duplica uma bastarda ... :eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxwell22 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Funcionar Funciona mas da Dc4 ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · ^^ vai Tentando q vcs Conseguem é Complicado msm demorei 1 Ano para Conseguir Fazer Um Dupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor lima 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · funciona masi isso pode da block de 40 minutos!!!!!! ja tomei!!!!!lkkkkkkkkkkkkk isso pode funcionar pra vender em loja:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · ;] ai primeiro Cara q Soube Fazer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozinho 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Gente so le digo uma coisa nao faça esse bug por que se voce fizer esse bug da ban e alem do mas voce perde o iten esse bug e velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 · Ta ok so quiz da uma força quem quizer faça quem nao quizer nao faça dei as informaçoes Possiveis para fazer quem nao solber Sorry nao Posso fazer nada esta dada as informaçoes e Tudo nao estou obrigando ninguen a fazer nada So estou danado uma Ajuda ta ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toxik¹ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Aee Funciona Nuhh BpT..? Upaa Aii Lek´z É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak67123 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · :mad: no meu deu dc4, mas isso some depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxFusion 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Realmente o bug funciona , nao sei se no bpt funciona pq so testei no XtremePK, mas eu consegui fazer o bug sem kerer ashuahsua, fui tentar faze o bug de arma e escudo ao msm tempo, dai tirei o escudo e depois tirei foice e tudo mais deu certo!!!! ahushauhsuahu Atenção! Se você jogar a arma duplicada no chão você automaticamente toma DC4! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario15 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 · Lol kra tomei DC 4 e a foice duplicada n da dano so aparece duas espedinha cruzada O.o e ela tbn ñ aparece no char.... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardean 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · so kow vei...... essa parada so faz o kra perder a arma de 2 maos. se aperta o W. bug lixo ainda da ban, sem falar q nao funfa. se usar foice e escudo so fik o block do escudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucnov 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 · Esse Bug só ferra... quando voce faz ele voce pode tomar block, uma das armas clonadas fica sem stats (ATQ, Crítico, Integridade, etc.) e pode dar até ban! Tomem cuidado não aconselho a fazer este Bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert vinicios 0 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · é funciona eu fiz e aprovo mas vc esquecceu de fala q num pode vende acabei vendendo com meu kina 8x e perdia conta manin tinha q avisa hauhsahsahsuahuhusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 5 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2009 · Parabems Continue asim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton200 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 · como vc concegue vender ele ou tirar do inventario sempre que fazo isso ele some ou tomo dc4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hittley 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 · n funciona... qdo faz isso acaba perdendo os itens... so serve pra usar o escudo i a arma d duas maos ao msm tempo... qdo desloga... troca d arma... o item some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkaron 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · funciona mais da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados