Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IronGameplays 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · cara eu te amo s2 man funfo direitinho numca mais esquecerei de tu :D :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorlatorre 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · da close aki copio e colo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Mané copio e colo oque rapais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinho 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Virus Closed akie u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Não sei onde voce viu virus no meu Download mano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pao De Batata 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Mano ta aparecendo aqui que falta um arquivo ulib.dll ja viz dowload mas continua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryugamer 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · hum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · coloca na pasta do hack e na pasta system 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexlegal 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Teta acha a dll sharcz.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · aki simplesmente n abre. EDIT: fdpo fudeu meu pc, vo acaba comseu pc pera só via firewall wait vo manda o presente de volta. tive q renstalar tudo seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · cara eu te amo s2 man funfo direitinho numca mais esquecerei de tu :D :festa: Valeu manolinho... Mano ta aparecendo aqui que falta um arquivo ulib.dll ja viz dowload mas continua Faz o Download dovamente o erro foi arumado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxeduardoxxX 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Disgraçado Fdp fudeo tudo aki meu pc , Todoss os meus programas sumio seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modokirox 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · desgraça vai fuder o pc da sua mae tive q formatar akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafamantunes 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · o arquivo EXE não quer abrir aqui.. só carrega, mas não aparece nada.. o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · instalei o c++ e atualize o java se estiver em verssão velha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZE-DA-LATA- 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · esse cara acabo com meu pc ( nao tem nenhum mod pra testa ow da closed ) este site aki ta um lixao mesmo ta na hora de axar otro site q esse aki ta as mosca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatads 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · a web cheats ta virando um lixo!!! todo dia tem um manolo que tá postando vírus e nenhum mod faz nada realmente a web cheats ta virando um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Vo nem perder meu tempo com vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvcforce157 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · AI GALERA SCAN VERDADEIRA É ESSA AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ISSO TA CHEIO DE VIRUS, E NO SCAN DELE NAO TEM NENHUM VIRUS, SERA PORQUE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · vc é o hacker mais burro que já vi kkkkkkkkk não pode copiar um tópico assim falando que é modificado para .exe ... eles vao baixar o original é claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Veio nada a v, e o hack realmente é (.exe) queria que eu falase que uma dll ia se injetar sosinha? Magico ainda não sou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides2 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Moderação me desculpem pelo seguinte post, mas não pude me conter. FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tinha um pc com dados de EXTREMISSIMA importancia, até que por pressa baixei esse lixo, meus arquivos foram sendo excluidos aos poucos, tentei desligar o pc para reverter a ação, mas ja era tarde, corrompeu meu sistema operacional, estou lutando para recuperar meus dados, mas mano, se eu tiver perdido meus arquivos do meu server, pode esperar, que eu vou fazer da sua vida um inferno, ja sei exatamente de onde vc postou, onde vc mora, seu nome, sua familia, seu numero, tudo, mais cuidado ao usar a internet, eu to na sua cola, torça para que esses arquivos ainda estejam no meu HD, pois se nao estiverem, vc vai fikr sem pc, sem familia e sem qlqr outra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matarael 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Vo nem perder meu tempo.... E outra se voce ta com o windows Corompido como voce veio para mandar esse mensagem??? INTERESANTE NÉ? :pensativo: <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> Se você é leght e ta querendo me enche o saco vaza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guismox 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Não executem esse lixo... Simplesmente ele APAGA todo seu HD fica só o windows , FILHO DA PU**! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados