sxsxsx 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Bom pessoal todos sabem que em varios pcs o engines n funfam (este n eh meu caso). Bom so queru pedir para que os q estao postando os topicos aii tentem fazer 1 trainer que ''PRESTE'' os unicos trainers q eu to vendo so tem STATE HACK, VISAO HACK E HEROICO HACK n tem 1 hack q presta alguem posta aii 1 com ONE HIT plz. OBS:aos que presisam de trainers se ajudei n custa agradecer^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ei cara esse tambem e o meu problema mas esta e area errada admin closed o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Amigo area errada , aki eh para postar Hacks e nao pedir Hacks , espero ter ajudado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack0103 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Area errada closed!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing Alucard 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Area errada!!Closed!! Mais eu concordo!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 NÃO ADINTA FAZER TRAINER PQ O GC VAI ATUALIZAR VÁRIAS VEZES PARA COLOCAR ST DO RYAN, 3ª DO JIN E TALVEZ 4ª DA AMY.... se vcs não sabem jogar sem hacker procura outro jogo tipo CS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 área errada, fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados