blog_wil 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · [video=youtube;Riya_45UkHw] Requisitos: 1°- Ter o Talento Estocada 2°- Ter o Talento Redução do Gasto de AP: 3°- Ter algumas poções de encher AP/MP ou de HP/MP/AP, ou usar Hack de MP... Tutorial 1°- Chegue perto do Oponente, 2°- Solte a Estocada e fique segurando a seta para o lado que voce soltou a estocada, 3°- Sempre quando o AP estiver acabando use as poções quando suas poções acabar a Estocada vai parar, mais acho dificil que o inimigo não esteja morto até suas poções acabarem! AGRADECER NÃO CAI O DEDO E SE CAIR NOIS COLA 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Bom tuto, nem ví o vídeo, vai ajudar uns Dio users que querem fazer e não sabem, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Esqueçeu de colocar ter um pet que rec AP que ajuda mais ainda como o sellion rexion ( eu uso e recomendo o rexion ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Muito bom mano. Existem muitas pessoas que não manjam nada de Dio, principalmente a Estocada Infinita que é perfeita em PvP. Obrigado por compartilhar conosco. Edição e organização muito boa, mas poderia ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Valeu cara, sou DIO user, Isso ira me ajudar muito, assim irei ate solar qualquer missao :D My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · A eu pensava q tinha que segurar a letra da estocada, mas é o lado. vlw kra agora eu consegui. (mesmo já existindo esse tuto, esse ta bem esplicadinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Boa garoto... vai ajudar muitos que nao sabem fazer isso! Ja fui chamado de hack por fazer isso no altar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Sei que a intenção foi boa mas isso já foi postado ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · LOL valeu véy fui um dos primeiros do GC a ter o dio, hehe e fui um dos primeiros a postar aqui mas o topico ta mais do q enterrado LOL ajuda mtos players novos, levo thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eslon21 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · - muito bom - recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Bom,acho que os dios,users que não sabiam como fazer a Estocada Vai ajudar muito eles mais nem jogo de dio,assim nem me ajuda. Mais,existe outros membros que São users do Dio,e não sabem. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · o-o, eu nem sabia que isso existia, não jogo de Dio, mais mim ajudou na parte do conheçimento, e vai ajudar muitos dio's user! ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · nossa velho vlw me ajudo muito agr sim meu Dio vai owna na estocada^^ Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Love]anjo 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Nuss, boa... parabéns pela sua descoberta uma mistura de Porção+Skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · eu ja sabia disso acho q a maioria dos menbros sabem mais o importante é ajudar msm q seja a minoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Vai ajudar os Dio user bastante. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · Muito Bom O topico Recomendo o rexion :B , qe ai não precisa nem ter redução AP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 · É muito legal msm seu tuto mais si naum mi engano ja foi postado abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Muito Bem Amigo. Eu Não Gosto do Dio Mais Belo Tutorial Vai Ajudar Um Users. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados