dibruso 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Tomem Cuidado Ao usar Hack ! Contas estão sendo bloqueadas Lista Atualizada de Contas Punidas HJ dia 09/03/2012 :raiva: Veja a Imagem Abaixo >> Para mais Informações Acesse o site oficial > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Cara Explica Ai O Que é Irregular Anuncio,Atividade Irregular Não Entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 · Irregular Anuncio é vc ficar colocando no chat por exemplo: "novo hacker disponivél na web cheats...." e etc. e Atividade Irregular é o uso de hacks e bugs, esses ai dão ban permanete parei de usar '-'. vlw:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Bom, não mim atingiu não. Eu não uso hack, #lálá'. Mais foi bom compartilhar, vai deixar muita gente mais esperta, rs. ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Até que enfim a Level Up! começou a trabalhar, pra cima dos hackers LUG! =D, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · é amigo, eu tbm percebi isso a lista de do dia 08/03 tbm tá enorme parece q a lvl up começou a trabalhar contra os hackers né Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Parabens LUG! Bane todo mundo, ta apoiada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Finalmente o Grand Chase Esta Evoluindo. E Disso Que O Brasil Gosta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcdj 9 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 · Finalmente a lag up games está indo pra Level up games .Ta evoluindo sempre usei hack desde da season 2 e minhas conta ta inteirinha .A lug só bani contas que for em pvp e a pessoa gravar tirar foto e mandar um ticket pra eles só assim que ela bani .Pq ainda uso atualmente hack e ta la sem nenhuma advertencia a minha conta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados