Airy 3 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 [video=youtube;MyoVkAeuLBc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Gostei Mais o Video é Bem Pequeno neh ? =/ Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Montagem muito boa. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 amigo você joga muito e sabe fazer as montagens mais seus vídeos são muito curtos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Nossa isso que eu chamo de No Scoop Não é uma tecnica que eu admiro muito, mas você usa ela muito bem... Sem falar na otima edição de videos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados