lobo09 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Olá galera o tópico hoje é voutado para um assunto bem legal (criatividade ) sabemos que aqui na web cheats existem varios Prodígios como o Hadtz que era crack em Fan fics e o Magnos32 Super criativo . eu acho q a Web cheats é Muito Conhecida Apenas pelos Hakers . Muita gente nem sabe q existe Outros típos de tópicos sem ser de haker . tenho q admitir q algumas sugestões do Magnos32 são melhores ate doque alguns personagens criados pela Kog . eu acho q agente tinha q tentar mandar algumas sugestões do Magnos32 Pra Kog a mais como ? existe uma galera (Nerd) muito crak que podia ajudar a divulgar os personagens q o magnos32 cria . imaginem só , se os personagens do magnos32 em TTa fica legal , imagine se fose criada com caracteristicas do gc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Opá legal o tópico mano , mais é complicado demais para a Kog aceitar uma sugestão assim . eles podem ate tira uma ideia do personagem q agente mandar , mais completamente o char fic dificil . Abraçs Lobo09 a rua é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 A ideia é muito boa mas também acho difícil a KOG aceitar e também concordo que alguns TTA do magno32 são melhores que alguns personagens da KOG ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Então,porem é necessário criar um mega projeto do personagem. O magnos cria apenas a base,e a Kog não iria aceitar algo do tipo. Para ter uma noção,a Nina que era fantástica e bem desenvolvida foi recusada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Muitos TTa e char's do magnos é melhor que os que a KOG cria, porém, é quase impossível eles pegarem um char criado inteiro, podem apenas pegar alguma parte ou qualidade do personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miyami~* 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Não, a Nina não foi recusada. Não virou personagem, mas virou uma fucking wonderful fonte de renda para a Lu!G... Viva o mercenarismo in Game. Eu uso a WebCheats com oforma de me distrair com OffTopics, não uso Hacks e vejo o quanto sou zombada por frequentar aqui. Essa é a verdade: Temos que acabar com esse estigma. Webcheats é mais que uma comunidade de Hackers e Trolls, WebCheats é a maior comunidade de jogos atualmente (e desde sempre) no Brasil. Liz Miyami ~ a cereja do bolo ♥. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GяαdιєηT™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Aprovaria isso porém a KOG não aceitaria fácil, pelo motivo que a lin já chegou além da Leveu UP alguns chars são estrangeiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 ideia ate boa mais você não acha que o time de futebol grand chase não tem muitos char não pra mim ia so ate o siegh mesmo e parava mais sacomé ne eu não mando eu absolutamente po**a nenhuma na KOG então eu não posso fazer nada voltando ja tem muitos char se o magnus32 pudesse ir mais fundo por que não criar 5° classes e as 3° e 4° do dio/rey/zero e a 2° ate a 4° da lin que pelo visto ja teve msm fim do ronan foi eskecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Beleza, se vc acha que a LUG vai aceitar coisas de forum de hacker ? AHASuhsaUSAHAUHSAUHUASHA Boa sorte ae amigão. A lug não aceita nem do forum oficial vai aceitar aqui ? K' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1201 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 difícil a KOG aceitar , mas a ideia é boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sim A kog poderia uzar alguns TTA como base para os chars mais seria bem dificil sua ideia foi nobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 claro que eles aceitam , mas acho que a lug devia dar uma parada de chars por enquanto(uns 2 anos) para dar mais espaco á os chars ja criados .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Sim mano mas como o mawer disse o magnos so cria a base. Imagina para ter um char voce precisaria encaixa-lo na historia,balancear as skill pq os players não chorem e etc... Então FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados