ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Pessoal depois de muitas caixas e muito números repetidos, eu consegui *-* To muito feliz U.u :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Como você consegiu as caixas? Comprando chave cinza? @Topic Parabens Estou kerendo completar tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nossa..... MUITO BEM.... Eu nunca consigo completar, na ultima vez ficou faltando 1 numero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Opa parabéns , mais você fez isso com chaves pretas ? foi um grande desperdicio , com o cash da chave você pode comprar coisas melhores :/ . Mas mesmo assim PARABÉNS ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Mais já ? nem deu 1 dia direito e ja completo '---' Parabéns pela conquista se eu tivesse dinheiro ate comprava S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Eu tinha muita caixa do ultimo tiro certo ! por isso foi tao rapido, ainda sobrou muita caixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pensei que tinha Comprado cash D= mAIS PARABÉNS aPROVEITE SUA bARON'S 90D Abraso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parabens Amigo gostei de ver sua intesão deixo as chaves pra outro evento e consigiu mais recompensas. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parabéns por completar. Quando eu fiquei sabendo que só ganhava maleta com a chave preta eu pensei "Divia ter compra um punhado de chave cinza da última vez pra ter sobrado" . Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 nossa parabéns agora pareceu eu postando rs escolhe o prêmio ai kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Mano que macumba você usou? rs' Nuss joga na Mega Sena e divide o prêmio comigo. Parabéns pela sua vitória (: Aposto que deve estar super feliz mesmo kk. Desfrute bastante do seu prêmio *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parabéns manow... nem sabia que so Ganhava as caixas Tiro Certo com Chaves pretas ¬¬ comprei 15 chaves Cinzas pra nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Caramba aja cash em, parabens pois mal saiu e tu ja completou agr e so aproveitar ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Até qe eu gostei da LUG ter colocado so chaves pretas que ganham caixa tiro certo pelo menos assim não vai ter um monte de cone com p90 TR SE e parabéns por te completado tão rápido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Parabéns.. Eu Não Gasto Mais Dinheiro Com a LU!G Pra Mim Já Deu. Teve Sorte De Completar Rápido Assim, Parabéns Mesmo. :) Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Trololololololololololoolololololololol Vei, a Baron's 90 D A SopMod 30D A P90TR SE 30D L96A1 Black Magnum 90 D Vei, se e foda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 GG , Estou há 1 número de completar , depois vou comprar cash para completa-lá. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBlizzard 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Já? Nossa, vou comprar o CASH Amanhã e pegar 20K de Chaves e quero ver não completar. Você se deu muito bem, recomendo renovar a SOPMOD e P90TR SE. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simon9 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pessoal depois de muitas caixas e muito números repetidos, eu consegui *-* To muito feliz U.u :lol::lol: ta tendo esse evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados