kitodf2009 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o Gc Perfect é um novo servidor de Grand Chase season 1 criado recentemente. Vc Ganha 60000 cash ao criar sua conta ,upa fast e muitas ourtas coias. Cemeceia gora e gostei demais ai estou postando aki. Gente vem jogar ai. Link do site aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmega 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Man Fala serio De Boa O Maximo De Pessoas que Vi Online Nesse Gc Foi 11 Gb Nun E Mt bom na ,imha opiniao nao em;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitodf2009 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 cara o servidor abriu hoje n tem como ter muitas pessoas online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos20175 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 legal vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitodf2009 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 isso ai gente vamos la entrem no GC novo é muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianka~. 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Tenho uma Duvida ..Mas Esse Cash .. Da Pra Comprar Os Itens Na Loja Ou So Fica La Msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitodf2009 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o cash é para ser usado na webshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulloko 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o meu num tem start bat pq? aff essa merda num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euxitomerda 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Boa merece fixoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Boa merece fixoo :D fixo pelo o que? ele so postou um gc pirata, se fosse assim o fixo , taria transbordando de post no fixo , alem do mais esse topico precisa ser um pouco mais organizado, cade as rates? acho que voce deveria dar uma melhorada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitodf2009 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 o meu num tem start bat pq? aff essa merda num funfa Boms e vc é noob e nãos abe que o jogo se inicia pelo laucher entao é problema seu NOOBA é qu eu n sei os rates certo eu so apens um player e não so da STAFF pra saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 marcos20175 advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endiabradu 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 ow kara esse site ta off arruma aewww!! thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados