bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Por Quanto vendo minha conta? Opinem, Grato... Estou parando de jogar GC... Conta ryan user rank 10 site oficial , varios sr , itens gaia , brincos ,muitos itens visuais ,Build up(70%+ exp) , Build pvp A+ 100% resistencia - 28% critico - 90.5% rec hp - 52.5% rec mp - 9k mp+ , Build pvp b+ quase msm status do a+ , quase todos chars lvl 70+ status 7 500 pra 9 500 ,dio 2 brincos , arme 2 brincos ,todos chars 4 classe e st cash,e várias outras coisas... Print do Ryan , user: 12.000 ataque , 8.500 def , 6.500 hp + propriedades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxdamage 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Se eu fosse tu vendia por pelomenos 500 reais, quantos anos jogando de ryan para ficar rank 10 no site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · 500 conto ninguem vai ter para dar assim , estou pensando em vender por 100... Desde season 2 jogando de ryan para ficar rank 10 oficial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Sei lá man isso vain de vc,quanto vc quer nela? Vc tem quê analizar tipow vc tem um SR que tu deu 100 reis vende ele por 60,70 E assim bota preço na acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · No ryan tem sr lvl 80 , lvl 70 , lvl 10 , itens lvl 0 , itens gaia , fenrir cerb lvl 78 , e mto visual , só ai ja da mais que 100 facil , acho que vou vender por 100 para vender rapido tb...Fora que para quem curti ryan e mto fod rank 10 site oficial por que sao uns 3 anos para pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Bom, acho que você não deveria vender mesmo que você esteja enjoado de jogar, aconselho a guarda a conta e não vender, porque você se esforçou bastante pra conseguir tudo que tem e segundo que o Grand Chase sempre tem coisas novas, e um dia querendo ou não você vai ter vontade de voltar a jogar mas a decisão é sua ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · jaja vou começar a trabalhar , e acho que não vou mais ter paciencia para gc rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · 100 conto não vale cara, vende ou troca por algo que valha mais de 500 conto, seila um xbox... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Cara, 100 conto? muito pouco mano, sua acc vale muito mais de 500 ou 600 pode confiar, vende parcelado ou sei lá, pq 100 reais ta dando de graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Até por 100 reais e dificil , a criançada do GC ou não tem dinheiro , ou me chama de ladrão , é que quero robar e talz , e ainda tem uns ladrão que fala te dou 2mil passa as senha... Acho que vou deixar ela parada , até mofar e desisntalar o gc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxdamage 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · E dificil mesmo , mais por 100 fica facil voçê vender , se eu tivesse dinheiro eu mesmo comprava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Sei lah eu daria uns 50 centavos ! Ta ligado véi acc mo ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · mano,sua acc é mto boa eu diria que só o seu ryan junto com os equipamentos cashers,mostrados na screenshoot R$ 85,00 poderia mostrar tdos os chars e ainda os pets,imagino q o total seria de R$ 530,00 se os chars fossem mais ou menos assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Não level a mal mas, isso aqui ta virando polishop de acc(bem poderia criar uma area da bestshoptv no gc zone para vender/comprar acc) uma coisa acho que você está postando na area errada, o certo não seria no off-topic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · No máximo uns 200. Pensa assim "Se não vender não ganah nada,se não ganha nada vai ficar encalhada a acc.Logo,venda barato." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · rabittB é isso que eu penso , vender logo barato senão vai ficar parada...Acho que vou vender por 100. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Eu acho que 350,00 tá legal. Mais eu não aconselho vender, depois se arrepende ... ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Tópico movido para OFF-TOPIC Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Acho q uns 250 se os outros carinhas tbm forem bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GяαdιєηT™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Pow Mano , nen sei quanto pode valer , mais pelo Ryan vale um bom dinheiro , Parabéns pela ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Acho que vou vender por 60 reais rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · ha vc que sabe mais si fosse eu compraria por 100 conto nem mais nem menos vc q sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · vc é bem loco, pqe deve ter gastado bem mais de 500, e quer vender por 60 A minha não vendo nunca, tem avito lá que nunca mais volta, Não duvida que a minha conta eu ainda passo pro meu filho jogar :D Não vende não, pressa é perder dinheiro, calma, um dia alguem compra, ou se não comprar ai sim vc está botando dinheiro fora, gastar mais de 500 e vender por 60, é muita burrice Pensa assim, o dinheiro vc ja gastou, entao ja foi, não vai voltar, principalmente vendendo por 60, mas se por acaso alguem vier e comprar por mais, ai é lucro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Se quiser te dou 200 reais nela, rs brincadeira, Mano voce tem que ver mais ou menos quanto voce gastou e vender pela metade.. Ficar com uma conta mofando voce podendo ter o dinheiro e investir em outras coisas nao acho uma boa ideia,abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados