Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vendo acc por quanto ? rs


bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Quanto vendo minha conta? Opinem, Grato...

 

Estou parando de jogar GC...

Conta ryan user rank 10 site oficial , varios sr , itens gaia , brincos ,muitos itens visuais ,Build up(70%+ exp) , Build pvp A+ 100% resistencia - 28% critico - 90.5% rec hp - 52.5% rec mp - 9k mp+ , Build pvp b+ quase msm status do a+ , quase todos chars lvl 70+ status 7 500 pra 9 500 ,dio 2 brincos , arme 2 brincos ,todos chars 4 classe e st cash,e várias outras coisas...

Print do Ryan , user: 12.000 ataque , 8.500 def , 6.500 hp + propriedades.

dnVkJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ryan tem sr lvl 80 , lvl 70 , lvl 10 , itens lvl 0 , itens gaia , fenrir cerb lvl 78 , e mto visual , só ai ja da mais que 100 facil , acho que vou vender por 100 para vender rapido tb...Fora que para quem curti ryan e mto fod rank 10 site oficial por que sao uns 3 anos para pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você não deveria vender mesmo que você esteja enjoado de jogar, aconselho a guarda a conta e não vender, porque você se esforçou bastante pra conseguir tudo que tem e segundo que o Grand Chase sempre tem coisas novas, e um dia querendo ou não você vai ter vontade de voltar a jogar mas a decisão é sua ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até por 100 reais e dificil , a criançada do GC ou não tem dinheiro , ou me chama de ladrão , é que quero robar e talz , e ainda tem uns ladrão que fala te dou 2mil passa as senha...

Acho que vou deixar ela parada , até mofar e desisntalar o gc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,sua acc é mto boa eu diria que só o seu ryan junto com os equipamentos cashers,mostrados na screenshoot R$ 85,00

poderia mostrar tdos os chars e ainda os pets,imagino q o total seria de R$ 530,00 se os chars fossem mais ou menos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é bem loco, pqe deve ter gastado bem mais de 500, e quer vender por 60

 

A minha não vendo nunca, tem avito lá que nunca mais volta, Não duvida que a minha conta eu ainda passo pro meu filho jogar :D

 

Não vende não, pressa é perder dinheiro, calma, um dia alguem compra, ou se não comprar ai sim vc está botando dinheiro fora, gastar mais de 500 e vender por 60, é muita burrice

 

Pensa assim, o dinheiro vc ja gastou, entao ja foi, não vai voltar, principalmente vendendo por 60, mas se por acaso alguem vier e comprar por mais, ai é lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.