Wolters123 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Eaew galera to vindo flar dakelie malditos bugs de pvp onde as pessoas mudam de char na hora H e vao mas fortes, ou intum akelies que o lider poim x2 ee na hora de dar f9 kick um antes e vai 2x1 entre outro...Manda um joinha ai quem odeia esses caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Acho que não precisa um tópico pra isso mas enfim, Isso mesmo acho que é uma falha da lug, altomaticamente após a troca de char deveria da o wait 3Segundos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · @_@ isso é detestável. Fazer o que,a mente das pessoas ainda não evoluiu o bastante para saber competir sem trapacear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Sim tem que pelo menos 3 segundos...e tambem queria que possesem o modo Espectador(sem ter que morrer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · infelismene isso não é um bug, é um método trapaceiro(top 10 das coisas noob) de se ganhar um pvp. porem na c#gada fui uma sala de pvp com status B e e fui de arme-feiticeira B o cara tava de lin ,tambem B,certo? do nada o cara trocou pelo lupus S- e venci ele(infelismente apelei usando nevasca,mas era necessario)e fui kikado,uma prova de nubisse pura desses bebês que nem sabe fazer um grab decente...e alias, gostei da sugestão de CD de troca de char por 3s.emfim,gostei do topico. Abracz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolters123 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Carmba tem ki ser mto phoda pa ganhar assim ee vlw pelo agradecimento abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Também odeio isso, acho isso coisa de criança, ficar trocando de personagem ou quicando os outros pouco antes da partida começar, isso é coisa de noob e de pessoas inseguras que não confiam em sim mesmo. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · ¬¬' , isso é uma das piores coisas do Grand Chase, eu mim envorgonhei quando vir um lass rank mensal, agente entrava na sala dele, ele kicka e começava, ganhava win ou fk , e pegava rank mensal --' ~ thank's s2 [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Trocar de char não é bug, é apenas uma sacanagem e só os noobs fazem isso, e o lider não kika e começa ao mesmo tempo, ele começa e a net do carinha cai, ou toma dc, ou sei la ._. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Tambem acho isso uma falta do que fazer, são uns bestas que num sabem jogar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Hum... realmente, é muito chato. Tava em uma sala A+ e o líder foi SS... Sem noçao esse povo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · é isso dai é o mais repugnante do gc é um saco queria q a lug resolvesse isso mais ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · antigamente esses bug do char n podia ser feito pois vc so podia troka clicando na setinha do lado ja o do x2 kik 1 eu nunk vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Eu odeio pessoas assim Ja cai nos 2 truques Triste situacao do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Os noob's de hoje em dia não prestam e pq eles não sabem a dureza quê nos passamos antigamente. Antigamente era preciso ganhar pvp pra pegar 3 classe e ngm fazia isso pq as pessoas antigas eram honestas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Acho que não precisa um tópico pra isso mas enfim, Isso mesmo acho que é uma falha da lug, altomaticamente após a troca de char deveria da o wait 3Segundos...[/color] é como vou dizer,tem so q isso tem um ''delay'' e se vc for rapido consegue burlar e trocar tendeu? concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · coisa de nob fazer isso, aconteceu comigo já e acontece com muita gente, bando de emo que faz isso. deveriam ter algum sistema pra bloquear isso. abraço. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Não... esse bug que mudam o char na hora H, não é bug, hack. (No Wait 3 Seconds) E sim, quem não odeia hacks em PvP, buggers e laggers? :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 725 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · sim realmente mano eles ralmente fazem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados