fielzinh0o 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · GALERA ESTOU TRASENDO ESE MOD DEVOLTA,ELE JA FOI POSTADO EN 13/12/2010 MAIS NINGÉM SABE DELE AINDA EU AXO .. Iae galerex, todo mundo na paz? To de volta trazendo novidades ae para quem gosta do meu trabalho. Trago-vos a nova versão atualizada e corrigida das famosas telas de "kill, ultrakill, multikill, headshot..." Leia com muita atenção todas as descrições para que evite perguntas desnecessárias! SCREEN DE COMO VAI FICAR ! NO JOGO: file:///C:/Level%20Up!%20Games/Combat%20Arms/Combat-Arms_04.jpg DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU, DE UM UP AE =D CREDITOS : Dhommus Mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Vei poste arquivos que forem seus não tem criatividade não fique pegando o trabalho da domus mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzinh0o 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Cara só tou tentando ajudar, se vc naun gostou fica de boa mam -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Legal o mod, já usei ele por um bom tempo. Organiza esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardosogti 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Muito Bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Nossa, muito bom seu mod... Estou baixando e vou usar.... Cara o autor do MOD é um Gêniooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Não curti mto esse mod não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · caraiii que tesao cara mto patrao esse mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Nossa cara gostei Muito desse Mod , ta de parabéns são Lindos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokon123 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Vei poste arquivos que forem seus não tem criatividade não fique pegando o trabalho da domus mods Liga n melhor que vc reviveu o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzinh0o 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · suaves man nen ligo pra eeses cara ki vem estragar u post dus outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Já os vi em algum Lugar né! Enfim muito legais mais ainda prefiro a Do CANA. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Bem legal , acho muito interesante :D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cr4Zy_KnoT- 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 · Mano Parabéns Ficou Muito Bom Só Não Vou Usar Pq Eu Gosto Da Q Eu Uso XD Ganhou Meu Thanks ^^ #Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dioedu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Vcs modes e donos sao ums lixos nobs me bani nobss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · Gostei dos mods. Mas não curti por que você não tem criatividade pra criar os seus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurifaisca 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · vei como instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Bem legal os efeitos e tals. Gostei ' -' Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Muito bom cara,gostei muito vou até baixa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Bom Mod aplausos ao Criador .Não tem criatividade não fique pegando o trabalho dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaraljpe 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · Até que as "skins" são boas, mas procure fazer um tópico mais organizado com boa entonação de cores, não coloque qualquer uma, ou cores que desagradam os olhos. Vai a dica! Abraço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.289 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 · eu gosto de moddings das placas de kills do jogo, da pra fazer muita coisa com elas e principalmente plaquinhas para CA zone rs. abraço e obrigado ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzinh0o 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · oks mt obrigado abraços pra ti tbm cara só tou tentando ajudar as pessoas muitos queriam ou querem ter esse mod se vc naun gostou fica na sua veio naun vem estragar u post dos outros si vc naun consegue faser um igual -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyonas 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Gostei, o cara reviveu o post, se não fosse por ele eu não saberia, e otra o cara não ta robando post de ninguem pq os creditos do autor está ali, os cara não tem criatividade nem força de vontade de fazer um post e ficam colocando defeito no dos otros. parabéns. levo meu thanks;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Muito Melhor do que é adicionado ao game. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados