33244041 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Créditos ao Kaique do Blog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e a mim pelo tópico.... Quero pedir a vocês que me ajudem no meu blog Da wardemons,alguém que poste e que ajude a erguer o site,qualquer coisa diga aqui no tópico ou na area seja um autor no meu blog ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Cara eu Adorei *O* não achei tãão simples assim eu peguei defensor hoje e agora já sei algumas coisas ne ^^. Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Tava querendo mesmo um tuto de Defensor, vlw por compartilhar maninho, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 TÓPICO básico... Afinal já sabia de tdo já que sou Ronan User... Mas irá ajudar as pessoas que não sabem jogar com Defensor... Otimo tópico! Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Ótimo tópico como vc disse simples mais ótimo vlw abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Voce simplesmente postou uma imagem... E... á.. ficou bom e.e' Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Voce simplesmente postou uma imagem... E... á.. ficou bom e.e' Parabens. Eu acho um pouco chato ficar arrumando o html ao fazer um post dai fazendo no blogger fica bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Como você mesmo disse é um tutorial simples mas de grande ajuda, mesmo que você tenha apenas colocado uma imagem, o que vale é a intenção de ajudar, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 é um tutorial simples,mais completo eu não sabia dessa de parar o combo vlw ai Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 778 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 muito bom mano um tutorial simples e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ótimo tutorial, bem simples mas organizado e bem elaborado. com certeza irá ajudar bastante. abraço Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 é um tutorial simples mais q servira de grande ajuda aos q estão começando abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 fiz isso para aumentar os user que tem,pois são poucos e tem que aumentar..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Na minha opinião você deveria ter colocado algumas dicas de pvp, por exemplo técnicas,macetes e etc... mas ta bom, foi só uma dica, não leve a mal, abraços man e boa sorte com seu blog. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariozl 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Otimo Topico Parabéns, Continue assim, Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados