cassio103 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 eu jah fioz akele negosso de your fredom e proxy pra jgr CA + qndo eu colo9ko START da um erro.. -.-' affie .. pq ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cookie' 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ... eu jah fioz akele negosso de your fredom e proxy pra jgr CA + qndo eu colo9ko START da um erro.. -.-' affie .. pq ? --' cassio103. É Melhor Você Falar Qual erro Que Esta Dando.!! ~~ ! Pode Ser Que a Senha Esteja errada.! Ou Você nao Confirmou a sua Conta no E-Mail.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cassio103 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 cassio103. É Melhor Você Falar Qual erro Que Esta Dando.!! ~~ ! Pode Ser Que a Senha Esteja errada.! Ou Você nao Confirmou a sua Conta no E-Mail.! pow mano .. jah confirmei tudo direitinho + qndo eu abro o CA a aparece VERSION CHECKING ai qndo é pra clicka start num abre -.-' aparece um errco.. eu num sei posta imagem aki.. dpois me fala q eu posto aki o erro " --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 michellrap 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 o meu da o msm problema na hra q vo da start aparece esse erro you have lost connection with the server. Please try again in a momnt. (ErroCode = PI, 30022) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hαikє 7 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 michellrap - O seu não esta configurado corretamente cassio103 - Baixe o programa novamente e reinstale ! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cassio103 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 o meu da o msm problema na hra q vo da start aparece esse erro you have lost connection with the server. Please try again in a momnt. (ErroCode = PI, 30022) Nem é esse o problma "/ só me encinarem a colokar foto aki q eu mostro pra v6.. michellrap - O seu não esta configurado corretamente cassio103 - Baixe o programa novamente e reinstale ! Jah tentei .. affie nem acontece nada.. + tipow.. qndo eu baixei o proxy.. segui as intrunções tudo bonitinho.. entrra na pasta patch.. e copiar o arquivo crack.exe + pq no meu pc num aparece ? ai eu fui testa no notbook aki pego "/ alguem pod mi flr uke acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 milor suiciniv 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Você pode logar normalmente mas siga estas dicas Conexão com fio: Use o Loki VPN cliente junto com o freedom e proxy cap Depois de instalado o loki acione-o e em seguida o freedom, agora abra o CA até chegar no login, minimize pelo simbolo do windows e acione o proxy cap. Volte no login e de enter. VC provavelmente não enfrentará lags. Sua conexão é sem fio, então siga as dicas: Acione o loki, abra o CA e deixe ir até o login, minimize e acione somente o proxy, já configurado, volte ao login e de enter, provavelmente não enfrentará lags. Se der resultado mande-me uma resposta pois estou fazendo experiências para ajudar todos os que jogam CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cassio103 0
eu jah fioz akele negosso de your fredom e proxy pra jgr CA
+ qndo eu colo9ko START
da um erro.. -.-'
affie .. pq ? --'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados