z8foda 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · vo testa se funfar aviso flw brigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · n consigo abrir o site de cadastro Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soonLeead3r 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · O único lixo aqui é você, aproposito vê se escreve direito viu, porque ta difícil entender algo. Que felicidade o GC Druids ta tendo? deixa eu adivinhar ... Record de 9 players online? Um design in game orrivel? Uma loja totalmente bugada? Uma staff totalmente patética que não sabe fazer nada? Um site totalmente lixo e sem proteção que toda hora é derrubado? Monte de gente cheia de inveja? Olha, o GC Druids e seus staffs vieram falar merda no tópico do meu GrandChase, eu disse que eles iriam ter que arca com as consequências então agora aguentem. Se quiserem continuar com essa briga que pra mim é totalmente inútil tudo bem, mais o único que ira sofrer com isso será o GC Druids. Olha , eu sei que o GC Druids tá cheio de Bug , que não possui muitos Players, que possui um Design um tanto quanto feio, que possui um Site sem nenhum tipo de proteção, mais de uma coisa eu também sei , que mesmo com tantos problemas , a GC Druids continua Online , mesmo com esses erros de português , a GC Druids continua Online , e melhor , unida . Acho melhor pensar um pouco antes de vir aqui falar certas coisas. ^-^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Matheus primeiramente, o druids Faliu!!!,Eu até que concordo com voce,mas pega leve,senão voce pode até levar um ban da WC(nada aver)então cara,deixa isso pra lá e segue em frente,porque o GC Druids só esta na Open beta,se voce der uma chance a eles,vrá que o GC Druids poderá ser igual o GC TUGA site: gc.gctuga.com:lol::lol::smiley::smiley::smiley: Errei o site,mallz. site Gc Tuga:http://gc.gctuga.com/ Errei o site,mallz. site Gc Tuga:http://gc.gctuga.com/ :bonzinho::bonzinho::calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp11 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Precisa De Hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Parem que ressuscitar tópicos, olhem a data seus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o site não ta pegando qo eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0177 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Man cade site pra cadastrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Por favor, evitem ressucitar tópicos, observem a data antes de qualquer comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheick161 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · o site n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0177 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Servidor não encontrado O Firefox não conseguiu localizar cadastroegc.zapto.org. Verifique se há erro de digitação no endereço. Como ww.example.com em vez de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador. Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web. Pelo amor ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakainho123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Nao tá dando pra se cadastrar arruma ae !! Nao tá dando pra se cadastrar arruma ae !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snoow.~ 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Server Ainda Tah On ¿ [/hr] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibe147 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Se o Cadastro funcionaçe ate dava para jogar né que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17718810 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 · Acho q falto mas algumas demonstraçoes do Serve ,Tipo as Classe dos Perso,Prints a descriçao dos sets mas o Serve ate q e legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredshot 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Cadastro esta com link quebrad arruma que eu baixo-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Link de Cadastro Off '-' e Provavelmente esse GC deve ser fake u.u Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 · Tópico ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados