jujuta 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Galera vou fazer uma pergunta para vocêis tipo sabem que esta chegando muitas classes novas e chars mas eu vou falar das classes por exemplo o proxima classe a chegar seria a do zero e o correto mas a pergunta e nao e essa vocêis preferem que chegue a nova classe do(da) Zero,Rey,Lin Eu queria que chegasse a 3° do Zero o Zero e bacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Pra mim o mais justo é chegar a do Zero para chegar na ordem e não pular nada,mas o certo seria mesmo chegar a ST da mari. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · ... Amigo, a proxima é a do Zero, nao tem dessa de lançar um e pular outras. É capaz de ser algo como: 3ª Zero, 3ª Rey, 2ª Lin, ou o contrario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Pra mim o mais justo é chegar a do Zero para chegar na ordem e não pular nada,mas o certo seria mesmo chegar a ST da mari. Abraçs.[/color][/center] falo e disse mano a ST da Mari ta eskecida eu acho q deveria chegar ela primeiro pra depois vim mais classes e quando viesse q viesse a 3ª do Zero e depois a da Rey e a Lin logo após para ficar tudo igualado entre eles e depois a 4ª classe na msm sequencia Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Bom a próxima 3 classe vai ser a do zero , para seguir a ordem , mas como a do dio chegou agora , a do zero vai demorar um pouco , mais também temos que lembrar da st da mari rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djguiga 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · eu quero que chegue a 3 do zero logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · A st da mari seria uma boa mais sei la a lug é tao doida quanto a isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · a 3 classe do zero espero que seja tao incrivel quanto a do dio :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peeleepoow 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Acredito... Que seria melhor chegar a 3ª classe da Rey, Ou a 2ª classe da Lin..... O Zzero que espere!(sem ofensas aos Zero users) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Queria que chegasse a 3ª classe do Zero, porque ta precisando mas o certo e mais justo seria a ST da Mari, já demoram pra lançar a 4ª dela, seria o mais justo mas eles são doidos kkk nunca sse sabe o que esperar deles né Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Estou bem desanimado de Zero. De Andarilho,para mim,ele era o melhor char depois do Siegh. Mas quando chegou o Craver na minha opinião zuou tudo. ENtão quem sabe a 3ª concerta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Pra mim o mais justo é chegar a do Zero para chegar na ordem e não pular nada,mas o certo seria mesmo chegar a ST da mari. Abraçs.[/color][/center] vdd se chega a dos outros chars iria ser mt vacilo pq em Ordem mt melhor mais eles querem faze chars novos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuta 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · mas galera e so uma pérgunta mas quando chego a 2 do zero depois veio a 4 da mari entao vai vim 3 do zero e depois st da mari eu acho assim mas e so uma pergunta pra diverti e saber as opiniões das pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · bom eu acho mais justo chega a 3 do zero já que a 2 do zero já lanço faiz um tempo e a 4 da mari chego muito depois mais chega a ST da Mari seria bom também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 724 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · bom mano na minha opiniao eu acho justo chegar o do zero pois logo dps q lanço o dio ele veio entao por isso acho justo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · O justo seria ele chegar primeiro que a Rey. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados