Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold PT Pirata* Incomparavel* até (27/07/2009 as 14:00) 800kk !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Acabou.... Agora só semana que vem talvez. =D

Como prometido os usuarios que receberam os gold foram:

andre10101

iurirox

loschione

Teve alguns usuarios que pediram pra eu add no msn, da proxima vez leiam com mais atenção o topico, se vcs kiserem o gold, manda uma acc de um PT pirata por MP, e não fiquem pedindo pra eu add msn.

Ta ae os 2 receberam 800kk no XtremePK, eles jogam esse PT ^^;).

na Promixa vez que eu abrir o topico de novo eu vou colocar print dos gold no banco e no game.

Abraço a todos.

Algum MD ja pode dar Closed no Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara imagina quantas pessoas vao querer pegar dinheiro com vc so pra ve se pega ai vc nao vai ganhar nada com isso .Entao pq nao ensina a galera a usar tal programa ou sei la o q vc usa pra conseguir o dinheiro.

:)

Loschione

Link para o comentário

cara eu mandei mp no msn e vc nao colokou meu nome nao tah aew! e eu ainda agradeci!

Veii vc me mando MP com o Seu msn, não sei se tu percebeu, eu não tava pedindo MSN de ninguem, eu tava querendo a acc do PT pirata pra eu colokar o gold, e em vez de vc manda a acc vc me manda seu msn.

Pow agora só lah pra quarta ou quinta q eu vo abri o topico de novo fmz, quando eu abri manda os dados tudo certim.

Abraço man.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.