ShakaL*Owned* 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Flws mano mais dissu eu ja sabia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Galera que ilusao de diminuir ping que realmente diminuir ping vai pro canadá velho por que ping e a distancia que sua maquina demora para chegar no servidor tipo seu piing e 150 milis segundos e o tempo que sua maquina ate o servidor do jogo e retorna entao esquece que se pega net alta vai melhor voce pode ter 8 mega e um cara de 1 mega ter ping melhor se ele estiver mais proximo que voce do servidor. Sobre esse programas ele funcionam sim pois eles limpao coisas que ja nao precisao em seu pc assim o mesmo nai precisa executa tais arquivos durante o jogo dando preoridade ao jogo. Para diminuir o lag durante o jogo faz assim quando abri o jogo vai para um serve tipo bravo Aperta Ctrl +Alt+del vai em processos agora acha ali crossfire.exe clica botao direito sore ele vai em definir prioridade ou ajustar prioridade algo assim e coloca em Tempo Real ae volta pro jogo e seja feliz Isso funciona sim sou tecnico em info e tive uma lan com os jogos mais pesados que esse e sei do que estou falando abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixadaa 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Vo ver se funfa se funfar ja sabe néh Ganha 20k de cash zuera ....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 nao funfo mais deu uma deslagadinha rss ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 nao sei nao vi ainda to vendo meu ping normal e de 170 esses dias ta de 790 a 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nem funfa muito so pra akeles que tive cheio de coisa velha no PC Mais ta bom vlw Fan?Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 aff adianta mais o games bostes e o gamehike preucurem no google, eu uso os 2 e recomendo baixa o ping e tudo mt bom ! so tem um problema o game hike e um programa pago intao voce tem que conseguir o key serial dele ! . p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydeck 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Nussa So mais o game booster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro1993 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ou mano tipo o meu aki quando eu to jogando eu faço os comandos para andar ou mirar ele só faz no jogo depois de 5 a 10 sec nao to consseguindo jogar oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfecthacrers 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Nossa, eu jah tinha esquecido que tinha esse programa no meu pc, mais valeu ai funcionou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerimrl 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Otimo programa, tenhoo ele no meu pc uso e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PML 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 eu tinha o program mas num sabia pra k serve vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vlw vey,realmente funcionoo aqui,meu ping era 130 agora eh 90,vlw msm ;) ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoulfs 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 dae lek axo que funfo :) agora eh so logar no cross... du nada mermo meu ping começo a ficar 300 em toda partida pqp :@ nao dava vlww ganho meu thx xD! At+ Aaah Se alguem achar um aimbot po crossfire atualizado, posta ae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Meu ping fico na mesma... Mas msm assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coconegao 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Lag no crossfire Po meu problema nao e o ping,e sim o lag de trava tipo du pc ter um placa de video unutia deveria ter um programa q diminua os graficos do jogo pra tirar o trava trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pr0killzz 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Éh boom , resulta e além de mais limpa o meu pc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 aff !! que lixo fala serio infia no rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukiiz 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Valew cara.. deui ate vontade de me assumir gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswmusso 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Valeu mano,não ajudou no ping e nem lag, mas valew mesmo por ajudar! Abração Deus te abençõe! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabola123 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 aff vei tipo eu vo clico em registro mas nao aparece remover erros mas vlw ah mais uma tipo tinha dado um problema no meu cross fire ae eu fui e desinstalei e instalei denovo porem quando eu entro no Cross fire aparece Failed conection e sai e de mora mo cota pra entra no cf ai quando eu consigo entra e vo nas fase meu ping e 5 mil e sai mas pq sendo que antes da atualizaçao do cros fire meu ping era 170 no maximo me ajudem please flws Bem nao sei se aqui e o lugar de se faser perguntas entao me perdoe =] Bem vo comessa conta o meu cross fire antes dessa atualizçao éra uma beleza nao tinha lag entrava de boas e pah ai deu o erro no cross fire e nao entrava mais ai eu fui desinstalei e instalei denovo o CF ai quando eu vo joga nao entra na pagina e aparece failed conection e quando eu tenho muita sorte entra na pagina ai vo me loga ai quando eu vo entra na fase o meu ping fica acima de 1000 mas porque se meu pc e nunca tinha acontecido isso quem poder me ajudar concerteza vo tentar ajudar ele no que for possivel Obrigado e Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabila21 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 continuo a mesmo merda meu ping!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buterfly02 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 meu ping e 245 dps almenta pra 275 queria um jeit de fica igual akelescara ping pelo menos 120 se alguem souber aede algum jeito avisa as vezes quando vai carrega o meu mapa aparece joining game ai quando carrega inter aparece cliente error aff que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 isso nem nos meus sonhos vai funcionar se fose assim meu ping tava em 10... uso essa porra a anos e nunca funcionou ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados