TorugoBertho 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Como muitos de vocês conhecem , o MasterGC tá sendo um dos cheats mais usados hoje em dia . Por que ? Por seu cheats , com conteudo e o mais importantes #Funcionais até mesmo no dia da atualização u-u Funções : HP Hack - Seu HP fica zerando , sendo assim você cai e levanta como se tive-se levado Counter . MP Hack - Seu MP no maximo , sempre . *New Mouse Fly - Move seu personagem para posição do cursor. *New God Mod - Dexa seu Personagem como se tive-se com uma Super Aramadura Misc : Fort. Fast - Agiliza a animação da Elena , sendo assim fica mais rapido (Erro Fixado) Gp Plaza - Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000 Erro Fixado)) Parar Tempo - Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 Seconds - Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão : Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO - Mata todos os monstros com 1 ataque. Pet : Pet MP - MP do Pet sempre cheia. Monster Hack : Sumonar - Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster Vac - Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Readicionado Super Stage Cleaner *NEW : Auto Missão - Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. *New Delay dos Stages - Escolha quantos segundos para pular de Stage em Stage. [video=youtube;-U9uHYFR5j0] Tutorial : Abra o MasterGC irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente e Pronto , Hack Aberto Conteudo Funcional ! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Perguntas : Bem , pensando bem ! tem o video de comprovamento do hacker,vo baixar ja edito ! Ok , pode baixar ! erro com DLL'S , como eu arrumo amigo? Obs : Caso aconteça algum erro com DLL'S baixe esse pack - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Conteudo da Microsoft , sem necessidade de Scan) Comentem ! Agradeça não cai o DeDão ! Créditos Oficiais : MasterGc-Expert (Criador) Post Oficial : TorugoBertho (Postador) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel2555 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 mano eu n era seu fãn mas agora eu sou. conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustokado 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Hack Funcional Amigo, fica Aqui o Meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annebraineater 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Oi, vocês estão conseguindo baixar arquivos pelo Mediafire? no meu aparece isso desde ontem : Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Por favor, me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukimh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 po scan linpinho vo testa daqui a pouco edito edit: meu Gc ta com prob dps que concertar tento denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cocozinho22 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui da erro no Game Guard, qq eu faço? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garxuf 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 usa outro navegador simples assim e se apessoal fala q funcional e pq ela baixou e jogou com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukimh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui da erro no Game Guard, qq eu faço? :s o meu tb deu mas só que no meu era prob do GC pq n abriu sem o hack tb, ve ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bem, para as Pessoas que ta dando erro na Game Guard é facil ! Exclui o Hack Baixa o Pacote Microsoft , (Encotra-se no Baixaki) ou só escrever no Google (Baixar Pacote Microsoft) Reinicia Pc Baixa o Hack de novo , e Pronto , tara pegando , sem nenhum erro ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cσσcк¡ε™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Booa! conteúdo bom, hack funcional bem organizado, ganhou thank's continua assim, porque voce terá futuro aki na WC (se bem que pegar hack dos outros e postar é so um tip de divulgação para o dono mais ne...) quem ajuda sobe + e +, enfim, ficou muito bom mesmo e até + Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ~Cσσcк¡ε™ Obrigado , mais como você pode ver , eu coloquei Os Créditos Oficiais ! Se eu fosse outro coloca '' Creditos : TorugoBertho '' mais coloquei o do Dono ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoodin 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 funfa não da um erro e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Filho , Não tem hack " Sumonar " não viu , Tira do tópico ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bem Amigo o Hack funfa legal Sim ! E eu não posso desformatar o Post , Pois não so eu o Dono do Hacker O Hack funfa direitinho , se voces estão fazendo algo errado , ai não tenho culpa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levyatam 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 vlw manoo c e d mais mais aki d vs em quando da haker detectado arruma ai plz..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ĺøνıи 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Não estou conseguindo abrir o "MOSTRAR" Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordwillian3 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 poo mano o hack ta sendo detectado toda hora......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xvilaX 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 o meu ta abrindo com blocos de notas oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlles11 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 vllw ai man, funfou ake ! levou meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Já existe um conteúdo igual/semelhante a este. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1520221-atualizado-mastergc-07-03-2012-a.html Use a ferramenta "pesquisar" antes de postar um novo tópico. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3778052 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aqui não funcionou cara, Pode me ajudar? A unica coisa que eu fiz de diferente foi renomear a dll e o exe do hacker para não aparecer na crashlog do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro561 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Aki n ta pegando nenhum mods hacks lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara Gostei Do Hack E Está Funfando :yes: e Gostei Muito Da Sua Mensagem Aos Membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Atenção ! Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu. Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o. Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico. Tópico Fechado [X] Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados