Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Foi mal se nao deveria postar aqui.. mas seguinte.. a key do : [email protected] pro ng 8.5 expirou.. alguem ai sabe oq fazer agora ?? SE ALGUEM TIVER OUTRA KEY AI POR FAVOR COMENTE E COM O HARDWARE FINGERPRINT Thanks_/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormurilo 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · ocorreu o msm cmg alguem pode explicar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · eu nao entendo mto.. mas acho q a key do cara venceu.. acho q deve ser pq ele paro de paga sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · A key dele venceu, o motivo nao eh que ele paro de pagar (pois só paga 1 vez) e sim que o TibiaBot NG tem um sistema que expira as keys depois de um tempo, basta o dono da Key entrar no site oficial do TibiaBot e pedir uma nova key O Site eh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Picanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Tem outras 2 novas keys no tópico do danielcfribeiro, faça o mesmo procedimento usando uma delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Tem outras 2 novas keys no tópico do danielcfribeiro, faça o mesmo procedimento usando uma delas. Eu ja tentei usar as outras 2 mas nao funcionaram.. a primeira ele ja diz q nao funciona ai eu tentei a segunda nao funcionou tb.. a unica q deu certo foi a 3ª q expirou :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Eu tou usando a do jaime, a primeira e ta funcionando sim... tenta faze denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · caraca.. meu vc pode me passa o link do post por favor eu nao encontrei por 'danielcfribeiro' cabei de tenta com a do jaime.. e a segunda.. mas nao funcionaram =/ o negocio eh espera q alguem poste alguma key diferente das outras duas ou q o [email protected] manda a key dele denovo =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekii 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · se eu for colocar uma key nova eu tenho q desinstalar o bot, e fazer todo o proseso com o olydbg?? respondam logo por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · nao.. mesmo q vc desinstale a key continua a mesma.. eh soh repetir o processo e mudar a key.. eu fiz isso mas nao funciono.. deu q as outras 2 keys nao sao validas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekii 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · mas eu tenho q usa o olydbg tal tudo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flanker 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · sim.. eu tentei mas nao deu por causa das outras keys q nao sao validas.. se vc conseguir me avisa por favor.. ai manda a que vc usou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fajyag 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Pessoal ai que ainda nao conseguiu um de nossos amigos postou o que fazer neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/135683-crackeando-tibiabot-ng-8-50-4-9-0-a-4.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Pra que criar um tópico? Deveria perguntar ao dono do tópico e isso é uma dúvida. Sorry, reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados