cuelholima 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Esses são os novos AMVs pervertidos que saiu na AmvNews que eu realmente gostei, os outros novos eu nao gostei entao puis só esses. Breve mais AMVs fodas !! [video=youtube;08Ueq_96ASo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;Jsj0v_1AU3o] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ANIMES: Amagami SS B Gata H Kei Baka and Test - Summon the Beasts Bakemonogatari Demon King Daimao Denpa Onna to Seishun Otoko Detroit Metal City Heaven's Lost Property Heaven's Lost Property Forte K-ON! Ladies versus Butlers! MM! Motto To Love-Ru -Trouble- Omamori Himari Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! Oretachi ni Tsubasa wa Nai Princess Lover! 1 "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 LOL Não vejo nada de pervertido no K-On >.> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ;5991637']LOL Não vejo nada de pervertido no K-On >.> Presta atenção no final, olha na platéia que vc vê uma estrelinha piscando u.u "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 K-ON pervertido vc ta doidão kkk abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 K-ON não é o pervertido em 100%, mas é um discreto em 100000% x_x Tenho que largar essa vida véi. Conheço, assisto e assisti todos que passaram. Até reconheci nomes x_x By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Falto um dos principais que é ikkitousen ou Highschool DxD u.u e K-On,msm com o cara com os olhos brilhando não é pervertido u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ;5994161']Falto um dos principais que é ikkitousen ou Highschool DxD u.u e K-On,msm com o cara com os olhos brilhando não é pervertido u.u Sabe, nao é que isso seje uma lista de top animes pervertidos, sao AMVs pervertidos... e K-ON realmente nao é um anime assim, eh obvio... mas a cena que se passa no AMV é realmente pervertida u.u A menina cai e aparece a calcinha, e um kra la já da akela olhada de prazer... isso pra mostrar que até animes "bonitinhos" ou "meigos" contem alguma coisa pervertida no meio. huhuhu' "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Sabe, nao é que isso seje uma lista de top animes pervertidos, sao AMVs pervertidos... e K-ON realmente nao é um anime assim, eh obvio... mas a cena que se passa no AMV é realmente pervertida u.u A menina cai e aparece a calcinha, e um kra la já da akela olhada de prazer... isso pra mostrar que até animes "bonitinhos" ou "meigos" contem alguma coisa pervertida no meio. huhuhu'[/color][/b] Mas também se não tivesse não ia ter graça x3 E citei o Ikkitousen pq é um Ecchi semi hentai kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Af olha aonde minha vida foi para olhando tópico Animes pervertidos, n resisto a isso hsuhsahhassa Minha vida ta acabada mesmo!!! Highschool e o que mais gosto tem persevão e zumbis, tem como isso fica melhor Arnaldo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 shit , Eu também não resisti e fui ver esse tópico nossa perdi minha inocência mais os animes são nota 10 rsr Quero um conselho de quem sabe mesmo do assunto , Qual é o mais pervertido dai ? rsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados