.:fuu:. 17 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Tradução do Delphi 7 Enterprise 1° Para instalar a tradução do delphi 7 Enterprise "em português" é simples, extraia a pasta, Traduçao. 2°Copie os 3 arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E cole na seguinte pasta: Windows XP: C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin\ Windows Seven: C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Bin 3° Ai vai pedi pra substituir os arquivos, Clique sim... 4° Inicie seu delphi, e ele vai esta em portugues :3 5° Caso queria restauralo, apenas extraia a pasta Backup, e fassa o mesmo procedimento =] Downlods : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beijo No Bumbum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas'456123 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aff o link da traduçao redireciona pra pagina inicial da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Arrumado :T Eu tinha posto o diretorio do download e nao o link UASHDUHSAD Pode baxa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Muito bom cara, obrigado por postar ! Com certeza vai facilitar muito a vida das pessoas que tem dúvidas do Delphi em inglês :) Abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.K.r 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eh funcional para traduzir delphi6 tb?? grato pela atençao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eh funcional para traduzir delphi6 tb?? grato pela atençao ^^ No tópico diz que é para o Delphi 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.K.r 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 No tópico diz que é para o Delphi 7 eu sei ¬¬'... mas existem alguns funcionais que é para uma versao no delphi, porem funciona em outras versoes tb... por isso minha duvida, assim como varios aplicativos para demais ferramentas e programas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.707 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 po Man , Sei la Delphi Traduzido Na minha Opiniao Fica Estranho pra quem Ja Acostumou em Ingles g.g , Mais pros que Gostam Ta ai pra Traduzir ;x Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMaker 1 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Ficou bem legal,só que já acostumei com o Delphi em inglês :S Print : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Eu ainda prefiro o delphi ingles acho que é muito mais pratico porém nada muda para bons programadores rs , obrigado por compartilhar com a wc. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados