'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Está Detected: Fazendo nova versão. Delete Msvcr100.dll e Msvcr100d.dll DA PASTA DO CF! Hack Status: CrossFire NA - Indetectavel Windows 7 -Aprovado Funções: 1. Para OFF ou ON, use nas setas de navegação. 2. Mostrar / Ocultar o Menu pressione Insert! Instruções: 1. Excluir todos os hacks antigos / bypassers. 2. Exclua todos os arquivos no Relatório e pastas HGWC. 3. Exclua os arquivos de dados na pasta Xtrap! 4. Baixe o hack. 5. Extraí-lo com o WinRar. 6. Em seguida, coloque na pasta SndDrv.dll CrossFire. 7. Em seguida, iniciar pelo Patcher_cf como o Administrador. 8. Quando abrir o CF vai obter uma mensagem chamada "....... proccess pode rescindir" basta clicar em OK e entrar normalmente. Ou: 1. Excluir todos os hacks antigos / bypassers. 2. Exclua todos os arquivos no Relatório e pastas HGWC. 3. Exclua os arquivos de dados na pasta Xtrap! 4. Baixe o hack. 5. Extraí-lo com o WinRar. 6. Em seguida, injetar o hack com qualquer injector .... colocá-lo em qualquer lugar exceto a pasta do CF, se vc for com um injetor (não utilizando o método sndrv). ScreenShots: Requisitos: Certifique-se de ter instalado • Visual C + + Installer Redist: • - Para 32 bits: vcredist 2010 • - Para 64 bits: vcredist 2010 • Net Framework (ambos): • - Para: Net Framework 3.5. • - Para: Net Framework 4. • Direct X 9.0c: • - Para: DirectX 9.0c (Último) Por que não o hack funciona para você? 1Patcher_cf.exe como admin. 2.Se o Sxs.dll não funcionar, então usar com um injetor. 3.Disabilitar seu anti-vírus. 4.Download dos Requisitos. 6.Se obteve erro no Xtrap não tente CF de novo! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Assassin's Creed HLB0t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vou testar ... Cadê o Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Legaal Maiis Nao Funfo Aquii --' Vo Testa Dnovo ja Tinha Visto Esse Hack.er eiin outro site mais nao lembro quaal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Leiam a descrição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Funcional ,valeu s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu que agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumento010203 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 @ Edit: Lek Akie Funfo Win Xp 32 vLWW MEmo Sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 funfo sim mas da muitos erro nao da pra jg muito que ja da aquele erro chato de client error....:pensativo: Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Funcional ,valeu s2 @ Edit: Lek Akie Funfo Win Xp 32 vLWW MEmo Sou seu fã Agradeço a vcs. Pelos comentários. Obrigado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ótimo post , com prints etc.. funcional , mas esse hacker funfa no cf al ? Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Belo post, cores, tutorial zik*, imagens do hack. Mas funfa no CrossFire AL ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 amigo aki ta dando send error report ajuda eu aki q eu te do o meu thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Continui Asiim msm lek que vc vai loge tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 interesante ele eh para o cf al ou na ?? pq a foto eh do na e eu jogo al xD Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 ajuda eu aki como faço para tirar o send report? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Esse hacker é funcional para cf al ? Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 esse hacker é funcional para cf al ? abracz:amor: esse hacker serve simm pa cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Vo testar se Funfar eu Edito ! BOM AQUI NÃO FUNCIONOU ! MAIS IREI TENTAR VARIAS VEZES PARA VER SE O PROBLEMA E NO INJETOR QUAL INJETOR VC RECOMENDARIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 pf me ajuda como eu tiro essa merda do send report? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Vo testar se Funfar eu Edito ![/color][/size] PODE TESTAR EU RECOMENDO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge2135 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ae mano haack funcional ja agradeci :)... Mais olha soh o som do meu cf saiu,o som que ouve os passos,os tiros (EFFECTS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Bom como Tinha dito a Poucos Minutos Atrás que Eu iria testar Varias Vezes para ver se o Problema era Meu injetor ! Como disse Testei Varias Vezes mais Mesmo assim não pegou ! Agora Estou com uma Pequena Duvida ' O Problema é Meu injector ou meu Windows ? O meu é Win 7 32 Bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 esse hacker nao ta atualizado e o mesmo ta la no site tem 1 semana ja esse hacker ta dando hack tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Cara, que pasta é essa SndDVL.dll do crossfire que aqui não tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1477 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Hacker funcional Topico Organizado com cores e prints mt bom. Aconselho usar o modo do injetor porque ele n buga o som do seu cf instalado e sim temporariamente ate vc desconectar. Quando loga sem o hack o som fica perfeitamente normal. Pra quem n tem injetor tá ai o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados