'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Está Detected: Fazendo nova versão. Delete Msvcr100.dll e Msvcr100d.dll DA PASTA DO CF! Hack Status: CrossFire NA - Indetectavel Windows 7 -Aprovado Funções: 1. Para OFF ou ON, use nas setas de navegação. 2. Mostrar / Ocultar o Menu pressione Insert! Instruções: 1. Excluir todos os hacks antigos / bypassers. 2. Exclua todos os arquivos no Relatório e pastas HGWC. 3. Exclua os arquivos de dados na pasta Xtrap! 4. Baixe o hack. 5. Extraí-lo com o WinRar. 6. Em seguida, coloque na pasta SndDrv.dll CrossFire. 7. Em seguida, iniciar pelo Patcher_cf como o Administrador. 8. Quando abrir o CF vai obter uma mensagem chamada "....... proccess pode rescindir" basta clicar em OK e entrar normalmente. Ou: 1. Excluir todos os hacks antigos / bypassers. 2. Exclua todos os arquivos no Relatório e pastas HGWC. 3. Exclua os arquivos de dados na pasta Xtrap! 4. Baixe o hack. 5. Extraí-lo com o WinRar. 6. Em seguida, injetar o hack com qualquer injector .... colocá-lo em qualquer lugar exceto a pasta do CF, se vc for com um injetor (não utilizando o método sndrv). ScreenShots: Requisitos: Certifique-se de ter instalado • Visual C + + Installer Redist: • - Para 32 bits: vcredist 2010 • - Para 64 bits: vcredist 2010 • Net Framework (ambos): • - Para: Net Framework 3.5. • - Para: Net Framework 4. • Direct X 9.0c: • - Para: DirectX 9.0c (Último) Por que não o hack funciona para você? 1Patcher_cf.exe como admin. 2.Se o Sxs.dll não funcionar, então usar com um injetor. 3.Disabilitar seu anti-vírus. 4.Download dos Requisitos. 6.Se obteve erro no Xtrap não tente CF de novo! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Assassin's Creed HLB0t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Vou testar ... Cadê o Download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Legaal Maiis Nao Funfo Aquii --' Vo Testa Dnovo ja Tinha Visto Esse Hack.er eiin outro site mais nao lembro quaal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Leiam a descrição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Funcional ,valeu s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Eu que agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumento010203 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · @ Edit: Lek Akie Funfo Win Xp 32 vLWW MEmo Sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · funfo sim mas da muitos erro nao da pra jg muito que ja da aquele erro chato de client error....:pensativo: Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Funcional ,valeu s2 @ Edit: Lek Akie Funfo Win Xp 32 vLWW MEmo Sou seu fã Agradeço a vcs. Pelos comentários. Obrigado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Ótimo post , com prints etc.. funcional , mas esse hacker funfa no cf al ? Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Belo post, cores, tutorial zik*, imagens do hack. Mas funfa no CrossFire AL ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · amigo aki ta dando send error report ajuda eu aki q eu te do o meu thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Continui Asiim msm lek que vc vai loge tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · interesante ele eh para o cf al ou na ?? pq a foto eh do na e eu jogo al xD Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · ajuda eu aki como faço para tirar o send report? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 · Esse hacker é funcional para cf al ? Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · esse hacker é funcional para cf al ? abracz:amor: esse hacker serve simm pa cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Vo testar se Funfar eu Edito ! BOM AQUI NÃO FUNCIONOU ! MAIS IREI TENTAR VARIAS VEZES PARA VER SE O PROBLEMA E NO INJETOR QUAL INJETOR VC RECOMENDARIA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · pf me ajuda como eu tiro essa merda do send report? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The-FuckTM 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Vo testar se Funfar eu Edito ![/color][/size] PODE TESTAR EU RECOMENDO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge2135 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Ae mano haack funcional ja agradeci :)... Mais olha soh o som do meu cf saiu,o som que ouve os passos,os tiros (EFFECTS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luandeecko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Bom como Tinha dito a Poucos Minutos Atrás que Eu iria testar Varias Vezes para ver se o Problema era Meu injetor ! Como disse Testei Varias Vezes mais Mesmo assim não pegou ! Agora Estou com uma Pequena Duvida ' O Problema é Meu injector ou meu Windows ? O meu é Win 7 32 Bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · esse hacker nao ta atualizado e o mesmo ta la no site tem 1 semana ja esse hacker ta dando hack tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Cara, que pasta é essa SndDVL.dll do crossfire que aqui não tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan1477 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Hacker funcional Topico Organizado com cores e prints mt bom. Aconselho usar o modo do injetor porque ele n buga o som do seu cf instalado e sim temporariamente ate vc desconectar. Quando loga sem o hack o som fica perfeitamente normal. Pra quem n tem injetor tá ai o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados