gabrihhhh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bom Hoje eu jogando PD vem o Chester com o Papo do xAbraços~ que eu fico falando no fim dos meus posts, Ficou do começou ao Fim da PD com esse papo. Agora na WC estou recebendo MP Diversas sobre o tal do xAbraços~ Segue os Prints : Enfim , Estarei atualizando as Imagens sempre , E algum Problema com meu xAbraços~ ? xAbraços~ O post é inútil mais eu também sou então acredito que não há problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Cara tipo esses seus abraços e um vicio seu, todo post voce termina assim '-' xAbraços~ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 LoL vou mandar pra não ficar fora da moda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 so são duazinhas ;3 e que acho meio engraçado mais emfim nada contra xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Nossa.... Eu nunca disse disso..... Vou começar agora... Então: xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 kkk Bem Loko.. Ta Ficando Famoso Em... xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Oo, mto leegal o topico.haaa e mais uma coisa, xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 xAbraços~ Para você também ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_o100 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 lagal vo fazer isso tambem xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Post atualizado , Cara isso é um vicio não da para controlar. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Gostei , vou começar a fala rs, xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Nem Sabia Disso,Estou Meio Desatualizado /okay xAbraços~ -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Já to fazendo parte da polemica xAbraços~ /kk Safado roubo meu Fantastic Member *-* Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 HEUHEUHEUH' Você também tinha colocado Fantast Member? Lol nem sabia kkkk. Post Atualizado - 12/03 - 13:58 xAbraços~ (Para não perder o costume) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Isso que é moda manolo , todos falando O_O , então ... xAbraços~ <-- Vermelho escuro chiquerrimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 da Hora xAbraços kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Post Será atualizado Com imagens com mais qualidade : 13/03/12 , No horário de Almoço. Enfim Continuem comentando e me Zuando euhuehuehueheuhe. (Hoje não tem xAbraços~ '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nova sensação da Web Cheats kkk Daqui a pouco vira moda geral, com mais de 50k de Visualizações rs' Só pra moda não morrer então xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 so pro topico n morre e tbm pq eu n tenho nada pra fase emtao xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Não deixe o Samba Morrrrreeeeeeeeer! Vamo Povo pelo menos vem manda 1 xAbraços~ para algum familiar sei lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Sabia que "xAbraços" em egípcio significa "morte ao próximo" ? se você vai pro Egito e diz xAbraço você é preço toma cuidado ai LOL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados