werklaenhg2 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Black Hawk V3.0 - Atualizado: 11 de março de 2012 32 funções inclusas Funções free e vips BUG's corrigidos Sistema Loader - BETA necessário login com conta registrada no fórum Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Funcional Utilizando o hack: Executar como administrador em sistemas operacionais Windows 7 Abrir menu do hack: INSERT Sobre o uso do hack: O uso de programas ilegais no jogo é proibido e você está sujeito a banimento do jogo, não somos responsáveis por isso. 1 - Abra o injetor 2 - Logue com sua id registrada no fórum 3 - Clique em carregar, espere dar Pronto e abra o Combat Arms [video=youtube;Zlg97Yw9W5w] -Visuais- Nomes Inimigos: Nicks dos jogadores inimigos Chams: Veja seus inimigos através das paredes CrossHair: Mira central extra Sem Neblina: Retira neblina do mapa -Jogador- Corrigir Mira: Correções na mira ( sem tremer, sem espalhar, sem subir, etc) Sem Recolher: Arma sem coice Sem Carregar: Não recarregue a arma Tiro Rápido: Velocidade extra ao atirar Super Balas: Suas balas atravessam qualquer obstáculo Super Pulo: Pulo além do normal Fly: Aperte a tecla espaço para voar sobre o mapa -ESP- Caixas: Caixas 2D em volta dos jogadores Distância: Distância em metros entre os jogadores Linhas: Linhas de direção entre os jogadores -Auto Mira- Auto Mira: Mira automática nos inimigos Aim Key: Tecla para ativar a função Aimbot -Free VIPs- Sem Respawn: Sem tempo de 3 segundos para renascer Spam Voz: Spam com vozes Elite Kick: Inicia votação para kikar o elite Snow Ball: Arma utilizada para matar o jogador e impedir que ele renasça God Mode: Você não sofrerá qualquer tipo de dano Telekill: Se transporte até seus inimigos Ghost: Ande pelo mapa sem ser percebido, apenas sua "alma" sairá do lugar Infinite Range: Tiro alcança qualquer distância Shop Armas: Todas as armas do jogo aparecem em sua frente NPC-OPK: Seus inimigos se transportam até sua frente. Apenas utilizado nas modalidades de Equipe Armada Life Taker: Mãos de Zumbi War Zone SYS: Spam War Zone. Ligue esta função e divulgue nosso site Derrubar Sala: Trave o jogo de sua sala -Armas- WepTecla: Tecla para selecionar armas Drop: Jogar armas no chão para os jogadores Lista de armas: Lista de armas que deseja utilizar ou dropar [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] Problemas com DLL Entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e procure pelo nome da DLL que aparece em seu erro. Após baixar o arquivo descompacte-o e coloque a DLL na pasta WINDOWS\system. Dependendo de seu computador a pasta se chamará System32 ou System64 e também na pasta do Combat Arms: Level Up! Games\Combat Arms Outros problemas: Cheque na lista de programas necessários para o uso de hacks se você tem todos os programas e se os mesmos estão atualizados. Para ver a lista É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Mais dúvidas? Pergunte neste tópico que tentarei responde-las War Zone SYS - Coded by: Batata, c0dpe, TokolokoSK e Park Injetor by: ~Lear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoabimeleque 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · ei vcs podem me passa o LINK do DOWNLOAD fazendo favor eu gostei muito do hacker mais nao tem download ai me passe ai fazendo favor FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Realmente, fui fazer download e o link está quebrado. Teria como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Aqui está o link arrumado o Carlos só vai poder arrumar o link amanha. Link de Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Esqueceram do mais importante: creditos ao drop de armas, Snow Ball God Mode, Spam Voz para PEDROFUNKEIRO, bando de povo que não sabe respeitar os outros. Quem quiser hack bom visita aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1519164-baraozin-vip-godmode-elite-kick-room-crash-aimbot-telekill-e.html Para mostrar que estou de bom humor, extrai a DLL deste loader e postei para todos: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1528703-excluviso-dll-black-hawk-v3-0-war-zone-sys.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · so esqueceram do mais importante: creditos ao drop de armas para PEDROFUNKEIRO, bando de povo que não sabe respeitar os outros. Quem quiser hack bom visita aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1519164-baraozin-vip-godmode-elite-kick-room-crash-aimbot-telekill-e.html[/color][/size] Cara Pergunta para o pedro se quiser passo o Msn dele cara se liga, ele não passa a base dele pra ninguém o Drop a gente que LUTO a Gente que crio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5994598']Cara Pergunta para o pedro se quiser passo o Msn dele cara se liga' date=' ele não passa a base dele pra ninguém o Drop a gente que LUTO a Gente que crio.[/quote'] Perguntar ao pedro? Avaaaa! ele nem tem MSN! para de tentar me enrolar! VOCÊS PEGARAM O DROP DE ARMAS DO PEDROFUNKEIRO SIM! E ELE NEM FOI ADICIONADO NOS CREDITOS, BANDO DE MAL EDUCADOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Perguntar ao pedro? Avaaaa! ele nem tem MSN! para de tentar me enrolar! VOCÊS PEGARAM O DROP DE ARMAS DO PEDROFUNKEIRO SIM! E ELE NEM FOI ADICIONADO NOS CREDITOS, BANDO DE MAL EDUCADOS. Quem tem boca fala o'que que não vou discutir com uma criança que nunca abriu um projeto em form na vida. passar bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-W-S-P-F- 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · gente paro de briga e na paz ! morou@@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††GetsugaTenshouSupremo†† 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · # Meu Deus Do Céu Um Dos Melhores Hacker's Da História # Pena Que Não Tem Anti-Kick # Ótimo Tópico # Cores # Video # Tutorial e Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMaker 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Finalmente um hacker bom só uma pergunta,não tá injetando,o menu ñ aparece e eu tenho tudo da lista,oque eu faço agora?Desligo o Avast? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5994670']Quem tem boca fala o'que que não vou discutir com uma criança que nunca abriu um projeto em form na vida. passar bem. Aposto que sei fazer mais coisas no Combat Arms do que um iniciante como você. Se quiser brincar de fazer hacks tente no minimo criar uma função exclusiva e postar para provar, do contrario você só tem boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdeir22 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · affz Topico Maneiro Mais Cade O link De Download ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortiminor 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · aff fiz tudo certinho , corrigi todas dll , e ainda sim o hack nao ta pegando , alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Perguntar ao pedro? Avaaaa! ele nem tem MSN! para de tentar me enrolar! VOCÊS PEGARAM O DROP DE ARMAS DO PEDROFUNKEIRO SIM! E ELE NEM FOI ADICIONADO NOS CREDITOS, BANDO DE MAL EDUCADOS. KKKK Que otário você. Não fala o que você não sabe ou não tem provas seu noob, ***** fodão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodyShot 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Bom cara, esta sendo detectada uma ameaça (MAWERE) algo assim '-', bom a pergunta é, Essa ameaça é para o funcionamento do hacker ou não? iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5994573']Aqui está o link arrumado o Carlos só vai poder arrumar o link amanha. Link de Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimaroots 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · muito bom o topico esta de parabens mesmo se não pegar eu agradeço pelo topico organizado parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikanego 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · cara e tambem no meu n funfa o meu windows ´´e de 64 bits funfa n cara o que tenho que fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhotkn 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Pow vcs podem me ajudar a como criar um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMaker 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Pow vcs podem me ajudar a como criar um hack Fácil,abra seu Delphi e cole : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu hack pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · aff que lik horrivel manda outro o 4shared nao quando vo baxa vem o .torrent file aff arruma ja ae vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaldo13 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · muito bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilson5314 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Bom cara, esta sendo detectada uma ameaça (MAWERE) algo assim '-', bom a pergunta é, Essa ameaça é para o funcionamento do hacker ou não? ta dando mawere msm e agora ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rara$ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · afs o site dis que ta em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~lucc4s™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · otimo topico , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados