LUKN32 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Oque Você Faiz Quando Esta se Preparando Para Dormi? Minha Resposta: Bater A Cabeça 3 Vezes Pra Tentar Desmaia Pra Não I Pra Escola =] ?.:E Você Oque Você Faiz:.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Você não teria que perguntar para min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Você não teria que perguntar para min ? Claro. Oque Você Faiz .-.? // Eu So Deixei Minha Resposta Amigo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc159 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Fico rolando até achar posição certa. O quê você faz quando falta 10 min pro sino do recreio? ( Eu peço para ir no banheiro e fico na fila da cantina) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · kkkkkkkkkkkk se é tenso. eu já pego meu dinheiro e não to nem ai se tem que copiar algo ou fazer algo, eu paro tudo e n faço mai merda nenhuma '-' Oque você faz no recreio u-u ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · É que não tinha pergunta nenhuma :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · No recreio eu Lancho, e fico conversando com amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · No recreio eu jogo Ping-Pong e meto ordem na mesa com meu estilo ninja de Ping-Pong. Mal posso ver seus movimentos -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Antes de dormi vou dar um mijão , pegar uma bala de mentos , e ficar assistindo tv , ate dormi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.10 9 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Antes dormir eu malho No recreio eu malho Antes de acordar eu malho Quando eu estou indo pra escola eu malho Quando volto da escola eu malho Quando não to malhando eu to malhando pra não malhar. O que você faz pra descontar sua raiva? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Antes dormir eu malho No recreio eu malho Antes de acordar eu malho Quando eu estou indo pra escola eu malho Quando volto da escola eu malho Quando não to malhando eu to malhando pra não malhar. O que você faz pra descontar sua raiva? Soco a parede até minha mão ficar vermelha. :) O que você faz quando alguém te bate ou chuta...? :ironico: © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Pergunta besta: ''O que você faz quando está se preparando para dormir?'' R: Estou me preparando para dormir. Soco a parede até minha mão ficar vermelha. :) O que você faz quando alguém te bate ou chuta...? :ironico: Eu choro. O que você faz na WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · O mesmo que você. Oque você faz quando seu celular cai no vaso? '-' I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Tem um aberto, pra quê criar outro? http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1527265-jogo-oque-voce-faz.html Tópico Trancado By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados