Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Corrupção nos Campeonatos Grand Chase


sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de comentar, eu gostaria de pedir para a MODERAÇÂO, não fechar esse tópico.

Pois esse assunto é interessante e ao meu ponto de vista, tem que ser passado para todos do jogo, compartilhar é bom para todos. E como essa área é a mais acessada, gostaria de pedir gentilmente que deixe o tópico aqui.

 

 

Bem galera, também, postei na área publico :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1521016-corrupcao-nos-campeonatos-grand-chase.html

 

 

Eu vi esse vídeo na comunidade grand chase, mas apagaram o tópico, eles não querem que nós tenhamos conhecimento sobre as pilantragens deles.

E está tudo explicado sobre a corrupção nos campeonatos nesse vídeo:

 

 

Level Up é um nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez que o tópico não faz parte desta área ele será movido com certeza, mas o assunto e realmente de interesse geral dos players, quanto a Level Up não ser honesta, isto já não e uma novidade, desde sua cobrança extremamente exagerada por cash, até várias outras falcatruas, estragando grandes nomes como Allods e PW, não fique com raiva quando o tópico for movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo gc desde season demo tbm... e gostaria muito que, retira-se os "amigos" de gm do jogo...

 

alem de nos campeonatos nego usar hack na maior cara de pau ainda ficam pagando de fodoes só pq ganhao itens e tals...

 

ganha itens méritos e tudo mais por usar hack em pvp que honra tem isso ?? pra mim são todos uns merdas que não tem capacidade para jogar na raça

 

disputei o campeonato de 2011 em casa, passei da primeira faze e logo assim veio uns caras usuarios de hack, eu e meus pcr saimos da sala e fomos desclassificados.

 

e nao adiantou reclamaçoes... me ignoraram como se eu não fosse nada '-'

 

foi a primeira e ultima vez que me inscrevi para campeonato em gc...

 

vlw!

 

 

otimo post amigo!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow na boa eu uso hacker e aprendi hj que o lvl tem uma corrupção fudida mais eu não prejudico ninguem usanu hakcer pq nesses eventosd pvp eu nunca entro pq eu não quero ve o povo se fude por minha causa e nunca usei hacker em PVP so uso pra fazr missões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.