Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AimBot] Sugar Linha bot Season 2


Posts Recomendados

vei se n gosto n vem posta coisa xata n to pedindo pra vc vir v fazer o download e usa

se tiver de boa vc vai ama n eh?

agora pq n testo se odeia

 

Não cara acontece que vc postou sem ao menos saber se funcionava cara , é a mesma coisa que vc vender um produto que nem vc mesmo sabe uq é e nem ao menos como utiliza o mesmo , sei que você não estar nem aí se os caras vão gostar ou não , mas ao menos testa , creio que assim vc irá ganhar a confiança de muitos membros . Nada contra vc cara , aqui somos parceiros =] até mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego n sabe a diferenca entre ter virus potente e a detecao do virustotal o virustotal meu vei sao varios antivirus todos eles detectam o mesmo virus e n varios diferentes so q cada antivirus da um nove a ele

-.-

agora quando vc falar fale q tem virus potente ou virus fraco q fica mais facil itender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego n sabe a diferenca entre ter virus potente e a detecao do virustotal o virustotal meu vei sao varios antivirus todos eles detectam o mesmo virus e n varios diferentes so q cada antivirus da um nove a ele

-.-

agora quando vc falar fale q tem virus potente ou virus fraco q fica mais facil itender

 

Regras são Regras ! nao discute !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sasuhasahusahu

ta loco

toda regra tem uma brexa pra casos assim

vc tem q se ligar cara

obs areas q tem q ter virus haking lab e cs

e varios outros xiters precisam de um virus para burlar arquivo

-.-

exemplo meu garena sempre eh detectado virus nele pelo meus kaspersky isso o garena official

-.-

quer dizer q garena agora tem virus?

 

funfo com 2 nego q 2 agradeceram

-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras são Regras ! nao discute !

 

Certissimo e Apoiado Sugabot é proibido no forum onde estão os mod q ainda não viram isso? e Lacerda cara se orienta depois dessa atualização do Gb vc esta postando hacks com virus ou sem scan, como coloquei no outro post, Pra min Vc ja esta começando a postar os hacks com segundas intenções, Tanto q forzaan ja não quer mais baixar seus hack.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.