ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · [Death Quick 4.0]GodMode, Esp's, Weapon Drop, NPC-OPK, RapidFire LifeTaker e+++ Death Quick 4.0 (Hack Atualizado 19/03 e Funcional) STATUS Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Funcional TUTORIAL Se vc Tive Windows 7 Execulte o injector como Administrador Selecione a Dll e Inicie o Combat Arms. ''Insert''Abre e Fecha o Menu Weapon Drop ->Dropa a arma no chão,para dropar pressione ALT LifeTaker -> Na Opção Weapon e so marca a opção LifeTaker e Aperta Alt agora é so atak alguem[bugs corrigidos] Mesma coisa com as armas Marca e aperta Alt.:emo: OBS.: Dentro do Game aperte ESC Para poder marca as Opções do Cheat. Não esqueça de Agradecer:yes::yes: SCREENSHOTS [Funções]. Death Quick 3.0 Download (click na Imagem) opçao 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se opçao 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twister Injector. Twister Injector Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso esteja Atraz de Outros Hacks ou Injector da uma Olhada no Meu Outro Topico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1532427-atualizado-pacotao-de-hacks-e-injectores-funcionais-combat-arms.html Death Quick 3.0 Tutorial Basico. [video=youtube;3R17_c0rR0E] Credito Video: Line SOLUÇAO DE PROBLEMAS Falta de Dll Caso vc esteja injectando a dll ou seja o Hack e apresentar certos erros ex. d3dx9_42.dll ''nao foi encontrado...''vai ai a Soluçao. 1° Baixe as Dll logo ai a baixo 2°Coloque o DLL que esta Faltando no na Pasta do C.A (...Level Up! GamesCombat Arms) Caso Continue Poe Na Pasta do Windows Tbm (...WindowsSystem32 ou System64)[depende do windows] Pronto agora Resolvido. Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Menu nao Aparece? Verifique se seu pc tem os Programas Essenciais para o Funcionamento dos Hacks Da uma Olhada ai no Topico do Augusto Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Tem aimbot Visible only ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · esse hacker ae tem a m32 ?? tipo aki eu apertei insert e nao aparecel nada vc pode min passar 1 injector ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · otimo hack,com um spawn de armas muito bom,mas so quero dizer uma coisa,ñ abusem do hack @Motor 98:Usa o x1inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_silva 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Por favo rposta um injetor aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · ajuda aki eu cliko na m32 e nao aparece nada como faço pra criar uma arma ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinha2344 6 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · faltou o napal pra ekip arma :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · esse hacker ae tem a m32 ?? tipo aki eu apertei insert e nao aparecel nada vc pode min passar 1 injector ae vlw Por favo rposta um injetor aew Adicionei um Injetor q eu uso ao Topico. ajuda aki eu cliko na m32 e nao aparece nada como faço pra criar uma arma ?? ALT Amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyerryloko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · como eu uso o life tanker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Adicionei um Injetor q eu uso ao Topico. ALT Amigo. eu cliko la no m32 e aperto alt ? certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · eu cliko la no m32 e aperto alt ? certo ? So Marca a Opção ou seja a arma dentro do Jogo,aperta ESC para Poder fazer isso..Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohtanoh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · coloca em outro site de download, aki ta dando problema nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyerryloko 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Como faço o Life Tanker funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagaxynhoxd 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · ДŋЀЯکØŋ '' Parabens pelo topico , 100% funcional , aconselho a vcs a baixarem '' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsd 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · usem o injetor lear que funciona com todos os hacker e para vcs usarem as armas apertem alt tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_souza 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · hack detectado pelo hShield hj e super trojans no meu antivirus. so de entrar na minha conta tomei ban até o nome do hack tava escrito na descrisão do motivo de ban permanente então se querem perder sua conta baixa aew eu me ferrei vcs que sabem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · Como faço o Life Tanker funcionar? Na Opção Player e so marca a opção LifeTaker e Aperta Alt agora é so atak alguem:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 · é mano hack esta funcionando mais deps de alguns minutos ele esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omulek 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · uma pergunta,da pra fazer 100/100 com esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · eu marco outras armas sem ser life taker , e quando vo dropar , dropa a life taker! como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · kkkkkkk' na boaa eu nao ia te daar agradeçer mais eu ri muito daquela foto da mulher kkkkkkkk' entãoo deii Agradeçer vou Baaixar e testaar Vaaleeus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunico2011 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Gostei, o conteúdo é funcional. O seu tópico está bem organizado com diversas opções de download. Está bem formatado,com prints,etc... Em fim, obrigado por comparitlhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · eu marco outras armas sem ser life taker , e quando vo dropar , dropa a life taker! como arrumar isso? Tem q Marca so 1 opção ou Seja desmarque as outra deixe so a que quizer usar,quizer trocar do mesmo jeito desmaca ela e marca a outra.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Esse negocio de dropar armas e muito Legal ' , pois minigun eu ainda não tenho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados