ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · ДŋЀЯکØŋ '' Parabens pelo topico , 100% funcional , aconselho a vcs a baixarem '' Abraços.[/color][/size][/center][/u][/i][/b] Vlw Manim Abraços Fica com Deus.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point..Blank 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Peguei Esse Hack La No AllZackE muito Bom. So Que O Rapid Fire Da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMaker 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Cara lifetaker n tem @edit a tem s mto bom pena q fui ban com o outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Gostei, o conteúdo é funcional. O seu tópico está bem organizado com diversas opções de download. Está bem formatado,com prints,etc... Em fim, obrigado por comparitlhar. Cara tu testo mesmo o hack? aqui depois de uns 10 minutos o hack esta dando DC :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · mano o npc opk nao aparece o bixo na frente pra matar =x '-' e a mine gun aparece e 1 mao de zumbi aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_xD 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Caraca véi no scan, tipo, de 45 22 sao virus O_O eu sei que as vezes virus sao necessarios para o funcionamento do hack mas 22? Certeza que é seguro amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · ei meu pc ta novo em folha fas 4 dias que eu formatei ai eu botei esse hack ai o hack ta pedindo esse erro olha d3dx9_43.dll oq fasso para sumir esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · ei meu pc ta novo em folha fas 4 dias que eu formatei ai eu botei esse hack ai o hack ta pedindo esse erro olha d3dx9_43.dll oq fasso para sumir esse erro Baixa essa dll q ta pedindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Caso de precisar de outras,Baixe nesse mesmo site. Tem 2 Opção da pra baixar a dll normal ai so vc extrair copiar e colar na pasta System ou System32 do Windows ou baixa com o Instalador q e so da continue q instala só.Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat hacka 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · não to consiguindo dropar arma e to apertando alt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · não to consiguindo dropar arma e to apertando alt Tem q Marca a Arms la no weapon so marque 1Quadrado ai aperta Alt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreegato 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · bota o scan da Dll certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ДŋЀЯکØŋ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · bota o scan da Dll certa[/color][/size][/font][/u][/i][/b] Ta certo Fio se Quizer fassa vc Mesmo e veja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max010203 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · como q usa o life taker eu seleciono ele e aperto ALT mais nao da o q tem q fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tbdosp 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · mano como eu baiuxo? nnão e spawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozultravoxk 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · ae esse hack tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniblack11 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Para pegar uma arma, tem q clika em cima dela la na lista do hack, e aperta alt, e para dropar clika em cima da arma la na lista, e fica apert6ando alt um monte de vezes, AJUDEI??? (Y)Agradecer PORFAVOR!! E BOA SORTE, ADOREI O HACK!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasque3 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · esse topico devia ser fixado :D mto dropei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romocofaldo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Conteúdo já existente! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1529143-death-quick-3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocky 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · cara baixei o arquivo e veio um icone amarelo tipo um icone radioativo clico nele e nada acontece pq ??? e DLL ou um arquivo .exe ?? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzinh0o 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Hack funcional parabens .. Levo mau thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VHPVDLK 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Entao , só marco uma opção ai , na hora de dropar , dropa Life Taker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancaputo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · gente como eu pego o death quick pora qui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeelipeGon 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · nossa hacker muito bom com drop de armas, levo meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdrakar12 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsoncp0 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 · Vlw maluco seu hacker é 100 % funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados