Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou de volta!


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Mas que pvp legal ein....me lembrou quando eu tentava fugir de tudo num sobre quando na sala de 6 pessoas 5 eram hack's '-'

Mas ta neh... você adora colocar o povo do publico com raiva...eu acho q nem vale apena falar algo sobre esse tópico direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te reportar por um motivo por colocar post de hacker e isso gera muito flood entao eu vou te reportar ! isso me deixa muito incomodado

@edit

peço que a area nao me de infracao pois nao estou achando o botao de reportar

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que saudades de ganhar 1 post (que não faz a mínima diferença) com seus tópicos inúteis, na boa se eu foce você nem voltaria animal.[/font][/center]

 

Eu iria dizer isso mas você acaba de tirar essas palavras da minha boca!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff . forevers alone é dificil viu ..

ficar criando topico so pra dizer que voltou .. niguem te conheçe .. niguem quer te conhecer , voce so faz poluir o topico , então faz um favor .. sai da WC é vai pra outro site de cheats , que aqui ja deu pra voce ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.