Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW - HackerFail v5.0 [LifeTanker,GodMod,etc] + Injetor 12/03/2012 <--

Posts Recomendados

Caramba heim tópico muito Bom heim , e o conteúdo e funcional , obrigado por compartilhar

Obrigado,

Fico muito feliz em saber que um membro gostou

como faço pra dropar arma mano ?? to tentando alt aki mais nao vai incina ae ty

muito bom o hacker testei e funfo levou meus tanks continui assim:aplauso:

TOPICO JA EXISTENTE PESSO PRA ALGUM MODERADOR DA CLOSED AKI

EVITE CRIAR TOPICOS IGUAIS PESQUISE ANTES DE POSTAR

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1529111-hacker-fail-v5-0-lifetaker-room-crasher-god-mode.html

bom copiado ou nao , é funcional mais... o topico do "Gui@" ta mais organizado mais vlw ai msm assim...

aqui no meu XP nao ta funfando , nao da nem pra coloca a conta e ja toma DC :/

vai se ferrar penssei que tinha essas funções ñ tem porra nenhuma a única função vip que tem o life tracker e alem do + ñ é o 5 é o blackchiper fail.1.0 ajeita essa po...

cara como que eu vejo a mira da sniper ñ da eu aperto o botão direito mas ñ da oque que ta acontecendo ?

esse hack tem funções de armas,e dropar elas?

Sim,

Como mostrado nas prints, vc pode ver a lista q está la, é só apertar ALT para dropar a arma que voce quiser

cara como que eu vejo a mira da sniper ñ da eu aperto o botão direito mas ñ da oque que ta acontecendo ?

Esses Bug's é normal com o drop de armas,

até o augmented skills acontece isso

Aqui nao da pra baixa o Injetor por que tem muito VIRUS como o trojan

Aqui nao da pra baixa o Injetor por que tem muito VIRUS como o trojan[/color][/font][/size]

mano nao fala bosta voce nao viu o scan nao? e o injector para os usuarios de hackers é "PADRAO" ter ne? se toca seu bosta entende nada de hack nooob

quer injector? veja --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

mano nao fala bosta voce nao viu o scan nao? e o injector para os usuarios de hackers é "PADRAO" ter ne? se toca seu bosta entende nada de hack nooob

quer injector? veja --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Meu obrigado leon963

Voce disse tudo

Eu faço tudo que tá no tutorial, aperto Insert quando vou fazer o login e não aparece o menu, meu windows é o 7.

Eu faço tudo que tá no tutorial, aperto Insert quando vou fazer o login e não aparece o menu, meu windows é o 7.

32 ou 64 bits?

Manolo, levou mew thankzz, mxm sem testar levou, bom topico, cores, print, scan, e o q eu mais gostei do hack, tem a SOPMOD! *-*abri mais de 50 Myst-N nunk consegui ela! vlw por compartilhar!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.