Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 abri mais de 50 Myst-N nunk consegui ela! vlw por compartilhar![/color][/color][/size][/color][/font] De nada... Estou aqui para poder ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oPequenoPo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 manolo, nao abre o menu aqui.. tenho todos os programas mas mesmo assim nao abre (uso windows 7 64 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Eu faço tudo que tá no tutorial, aperto Insert quando vou fazer o login e não aparece o menu, meu windows é o 7. Voce tem os programas necessários ? Clique aqui. manolo, nao abre o menu aqui.. tenho todos os programas mas mesmo assim nao abre (uso windows 7 64 bits)[/color][/size][/font] Está com o anti-vírus e Firewall desativado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oPequenoPo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Voce tem os programas necessários ? Clique aqui. Está com o anti-vírus e Firewall desativado ? to com eles desativados sim ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 to com eles desativados sim ;s Estranho.... Executo o injetor e o C.A como ADM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker..01 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Gui eu consigo entrar no Combat Arms sem tomar DC mas o hacker nao abre Bom eu entro no C.A e tudo mas o hacker nao abre.Qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oPequenoPo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 sim, os dois.. nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker..01 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 afs ele ficou off... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Gui eu consigo entrar no Combat Arms sem tomar DC mas o hacker nao abre Bom eu entro no C.A e tudo mas o hacker nao abre.Qual o problema? Voce tem todos os programas necessários instalados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsoncp0 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 a manin, aki da dc assim ke vai abrir o a tela do login, + Belo Topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 sim, os dois.. nao aparece o menu É manolo... Se voce fez tudo isso e não deu certo eu realmente não sei... Aqui em casa é Windows 7 32 bits, e roda normal... Desculpe, mas vou ficar devendo. a manin, aki da dc assim ke vai abrir o a tela do login, + Belo Topico ^^ Desativou o anti-virus e firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 esse hacker nn pega em window7 ? ele injeta tudo direito mais o menu nn aparece eu tenho diretc x viusual c++ e bipass e mesmo assim nn pega pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 esse hacker nn pega em window7 ? ele injeta tudo direito mais o menu nn aparece[/color] eu tenho diretc x viusual c++ e bipass e mesmo assim nn pega pode me ajudar? Voce tem todos os programas que está na lista de Download? Desativou seu anti-vírus e firewall? Qual seu S.O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belcok 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ei pow o hack ta ótimo, se vc souber criar hack add meu msn [email protected] quero te pidir um hack especial se num for encomodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matclain 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 o meu de DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior096 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 lol aki no meu esta falando que tem virus ou meu avast que é meio retardado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 meu anti-virus é avast e esta 100% desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 o meu de DC Amigo, voce segui-o passo a passo o tutorial? Desativou seu anti-virus e firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 o que é S.O eu baixei tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 lol aki no meu esta falando que tem virus ou meu avast que é meio retardado ? Talvez possa ser do Injetor... Fique tranquilo, o virus é um "falso positivo", ou seja ele só age no processo Engine.exe (no combat arms) S.O[/color] eu baixei tudo Sistema Operacional.... Windows 7, Windows Vista, Windows XP, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsklenMTK 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara o Scan ta errado Meu antivirus Avast Aqui deu como cavalo de troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara o Scan ta errado Meu antivirus Avast Aqui deu como cavalo de troia. O Scan não está errado, se voce quiser faça o download e faça voce mesmo o scan do arquivo e poste aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo2300 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww bom quando eu usei deu erro aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww bom quando eu usei deu erro aki Qual erro? Se possível tira uma SS [Print] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raadunei 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Pow carano WINDOWS XP , EU INJETO O HACKER TUDO NORMAL DE BOA ... MÀS QUANDO VAI APARECER A TELA DE LOGIN LA DO COMBAT ARMS , O COMBAT ARMS FECHA ! Será que ohacker naum é funcional no xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados