Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a pior coisa que uma pessoa ja te falou no GC?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal queria saber a pior coisa que alguém falou no gc que você tipo.. riupakas sabe?

 

 

ps:Pena que não tenho o print (vou ver se acho) mas tinha uma conversa no pvp onde meu oponente estava de jin e eu de rey, do nada o cara me chamou de hack de flutuar(por usar éter)e de teleporte,nossa foi meio estranho e rachei pakas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk o mais a coisa mais estranha foi quando eu tava com meu lass 78 ano passado que volto lvl 1 num bug que deu no gc e tava fazendo floresta do desafio

e o cara me chamo de hacker por ta tocando 2 vezes churiken e matando os bixos com um atake kk tirando 455 de dano *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pior coisa, nao a pior nao a mais estranha... foi a 1 ano atraz quando era epoca do swap um cara falo bem assim pra mim "Cara se você não deixa eu ir primeiro minha irmã vai morrer".[/color]

nossa essa foi criativa

 

bom a coisa mais cabulosa que já ouvi no gc foi a uns 3 dias que o cara disse que eu tava com furia hack do dio só pq enchia em 3 hit o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a parte que eu maiis rachei no GC, foi quando eu tavá jogando de lire contra um jin doido lá, ai o mlk falou "Affs, nob, lixo, só sabe atirar flechas vem pro pau! " , Cara, eu não aguentei, rii pakas '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a parte que eu maiis rachei no GC, foi quando eu tavá jogando de lire contra um jin doido lá, ai o mlk falou "Affs, nob, lixo, só sabe atirar flechas vem pro pau! " , Cara, eu não aguentei, rii pakas '

 

Dps dessa até euri KKKKK

 

Era 2x2.......Eu de Ronan meu pco de Ryan(eu tinha Tammy) Contra 2 Laas

Dai ele com MP full..... Usou ressuscitar......

Quando um lass foi me larga Lamina fantasma(retalhador) eu morri.... Ressuscitei por causa do meu pco.....

Chegou o outro lass em min(era Ninja) Lamina Proibida e morri... Usei a Tammy

O cara me chamou de ''HACK DE RESUSITAR'' eu ri, achei q ele ia me chamar de hack de hp

Ah e Pf, não usem hack em pvp Blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a coisa mais engraçada que eu ouvi foi em um pvp(como sempre) eu de mari(polares) perseguindo um sieg(gladiador)e,e ele corria desesperadamente e eu fazendo armadilhas pra ele(detalhe o sieg nao era noob comhecia bem regras de cartas resistencia e etc,mas era novo em pvp)

derrepente cansado de fugir ele postou "sai demonio" eu n aguentei ,começei a riri aqui em casa e dei a vitoria porque depois daquela ele merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava indo pvp modo abobora (lembram desse modo) de mari 4º classe e asism que dei 1hit normal na abobora deu 9999999 e ganhei o cara me chamou de hack ae eu reloguei e fui dnv com a mari aconteceu a msm coia e outro cara me chamou de hack

 

obs: nao uso hack nem fuu... tenho medo de perde acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah coisa mais engraçada que eu ja vi comigo, foi quando eu tava solando o altar da ruina, e passei em 3 minutos e 50 second (por ai) (RYAN 79 COM NEPHIRIM)

ai um cara nu que tava la comigo falo assim, NUSS bati o record passei no altar sozinho em 3 minutos, vo até tirar print e colocar um poster na porta do meu quarto

 

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz eu tenho 2, nao sei qual o pior ai vc escolhe pra mim:

 

a primeira foi um kra falar q o sieg era de AP '-' e ainda me chingou falando q ap é nob,sendo q tava de sieg

 

e o segundo foi de um kra q me chamou de hack por ter dado agarrao no ar.

 

kda maluko q se ve hj em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta nesse caso tenho 2 respostas:

''Durante um pvp, na minha ultima vida e a do meu oponente tbm,eu usava um lupus e ele um dio. Ele então disse ao perder : Hack de Tiro! '' Eu rashei .-. o nick dele era : Naruto2323

''Foi numa missão,vale do juramento ( estava upando minha lin ) e dai outros experts upando seus chars tbm tava,dei um lag do caraio,até q derrepente,um dos jogadores morreu devido ao lag,ele falo p tdo mundo: SEUS LAG! TEM PC i7 ''

 

o 2º apesar de ser algo imcomun ele disse mesmo pra q não sabe Intel core i7,é uma marca dos melhores pc,juro q é verdade,não tirei print pq n achei necessario :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapa eu Sempre Falei Que minha Conta é Muito Estranha Pois Tipo Assim, Minha Conta Já Ficou Completamente Level 1 E Com Muitas Vitórias e Poucas Derrotas Ae Quando eu Desloguei e Loguei Novamente ela Voltou ao Normal, Também Já Teve que Minha Arme Passou o Ataque Para minha Lin Level 17( Eu não Jogo de Lin ), Todo o Ataque 9250 ( Só sou Gp ). e Tem Muitas Outras Histórias

Um Muleque ali Level 70 Mi Perguntou Como eu Dava Agarrão... O.o, Ai eu Pensei será que ele é Hacker oiskoskoskos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coisa mais estranha foi quando eu matei um hack de mp, quando matei ele, ele ainda teve a coragem de me chamar hack user e nob e disse que ia me denunciar kkkkk.

essa foi uma das coisas mais estranha que vi no gc rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha foi quando tava jogando no castelo de gaicoz com a lin dai tinha um carinha de lire do nada ele falo que tinha lass lvl 80 ta né dai perguntei por que tais jogando com a lire ela falo que era conta do primo dai ela falo que odiava joga com lire dai perguntei por que tais jogando com ela ela falo que gostava de joga de lire olha o pior e que tava tomando pepsi olha rachei

a 2° foi um cara que pergunto como fazia o irritar e eu tava com a lin de costas e apertei sem quere o cara pergunto tem como tira a ropa da lin olha sai ate da sala

e tem a 3° essa foi engraçada eu tava com a lin na ilha selvagem e tinha uma menina com a lin full cash ataque 3000 defesa 2900 vida 1800 e meus status nao so full cash so gp os meus era ataque 2400 defesa 2000 vida 1200 no final ela perdeu todas as vidas e eu perdi nenhuma e ela me chamo de hacker olha rachei litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais estranho foi quando eu tava em um pvp com meu dio e usei existência dimensional e o cara me chamou de hacker, ai eu expliquei e ele n acredito ai eu falei pra ele conferir nos poderes do dio e ele viu o poder e msm assim falou:"Mesmo assim n to nem ligando vo denunciar com o vídeo"-eu fiquei com mó pokerface e comecei a rir depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.