Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pergunta] Vale a Pena Usar Hack ?


TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera poder ser milagre ou eles simplesmente tomo vergonha na cara. Mais recentemente a lug vem banindo até 400 players por dia.

 

Bom isso pode levar alguns a fazer a seguinte pergunta.

 

Vale a Pena Usar Hacker ?

 

 

Bom. Agora iremos ver um poco da mente daqueles que usa hacker.

 

Vou citar um Exemplo do que se passa na mente de quem usa hacker.

 

A eu vou usar hack adoidada para ficar top e fudido e conseguir tudo o que eu quero, eu sei usar então não irei levar ban. E de tantos hacker por que logo eu ia ser banido. E se levar ban quero que se foda.

Geralmente essas frases é o que se passa na mente daqueles que usa hacker.

 

Agora vamos ver a mente de quem usa hack após o banimento. Que pode ser variável.

 

A levei ban e tomei no c. Agora ter que começar tudo de novo =(. Sera que valeu a pena eu ter usado hack para ficar fudido mais no final eu ter levado ban e ter perdido tudo ? Acho que se eu tivesse não optado pelo hacker e tivesse jogando honestamente, não iria estar com a conta top igual tava com o hack. Mais pelo menos iria ainda esta com ela e com o tempo e esforço poderia deixar ela boa sem o uso de hack. Agora terei que começar tudo do 0 por causa do hack. Vou jogar honestamente que da mais futuro.

 

Esse geralmente é o que foi banido e se arrependeu de ter usado hacker.

Agora vamos a outros Exemplos da mente de quem foi banido.

 

A vou começar tudo de novo e usar hack mais fudidamente para alcançar o nivel da minha outra conta antes de ter sido ban.

 

Mais sera que vale a pena usar hack de novo ? Exp : Antes do Ban ele jogo por 1 ano antes de ser banido. Ae ele começa tudo de novo e usa hack, depois de 1 ano é novamente banido. Nisso são 2 anos jogando totalmente desperdiçado. Nisso se nesses 2 anos ele tivesse jogado honestamente sem o uso do hack ele provavelmente estaria com sua conta boa e limpa. A conta provavelmente não estaria ao nível de uma conta que obteve privilégios com o uso de hack. Mais ele ainda teria sua conta boa e limpa. E não teria que recomeçar do 0.

 

Também temos outros casos da mente de quem foi banido por usar hack.

 

A vou parar de jogar essa merda e que se foda

 

Ou

 

Vou vazar disso e usar hack em outro jogo

 

e

 

A não gostava muito desse jogo mesmo. Vou achar outro e tenta jogar honestamente.

 

E assim vai.

Mais a mente de quem usa hacker que merece mais destaque e que eu tenho até dó é o que fala :

 

Sou cash e vou usar hacker avontade eles não pode me banir mesmo por que sou cash user e eu que pago essa poha

 

Pobres noobs ingênuos.

Mesmo sendo cash user sera banido como qualquer outro.

E irei citar um Exemplo para vocês.

 

Vamos falar do Player [Cw]Luz. Ele era um jogador conhecido e bem antigo de uma guilda bem conhecida. Cash User. Sem falar do campeonato oficial que ele ganho, assim ganhando os famosos Escudo Dos Reis.

No final ele foi na misão eclipse onde 80% que usava hack la tava sendo banido.Ele foi la uso hack na misão o GM entro escondido na sala viu e baniu ele.

Ou seja. Nem tudo que ele conquistou impediu o banimento dele.

Valeu a pena ele ter usado hack ? Bom eu acho que não ^^.

 

Bom. Vou citar outro exemplo da mente hacker cash user. Um Exemplo real.

 

Eu Fui Banido All Cash mesmo assim tomei ban

BomPessoal quero falar q a Level up e sacana pra caranba eu Era full ellia todos char All pacote 70 Cerberos anel de purpura e tinha 400 cash mesmo assim dia 12/03/2012 eu tomei ban uma palhaçada eu era full cash so usava hack em missao mais mesmo assim fazia ja 4 meses q eu nao uso hack porque essa sacanagem comigo dessanima uma coisa dessa parei de joga gc pra sempre mais de R$+ 2000 reais investidos numa conta para ser banido permanente mente se quizer ver q nao e mentira minha nick -CrOaToAn- infraçao atividade inregular puniçao bloqueio permanentemente cuidado para nao tomar ban =/

 

Agora uma pergunta para ele.

 

Vale a Pena usar hack ?

 

Bom pela conta, vamos dizer "Fudida" do cara mais o cash que ele gasto. Mais os itens de ellia que nunca mais volta. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca vai ter. Bom eu acho que não ^^

 

Link do tópico do desse cara que citei http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1530885-eu-fui-banido-all-cash-mesmo-assim-tomei-ban.html

 

Veja tudo isso que foi citado. Reflita olhe para o futuro pense um pouco, veja o que você acha que vai ser melhor para você e lhe pergunte.

 

Vale a Pena Usar Hacker ?

 

 

 

 

Aqui segue 2 videos sobre o [Cw]Luz para quem não conhece a historia dele. Recomendo ver os 2.

 

[video=youtube;8uhhlRgGBVQ]http://www.youtube.com/watch?v=8uhhlRgGBVQ&feature=related

[video=youtube;K7FA5RciI2w]

 

 

Créditos : TVPlasma

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu concordo plenamente.

Muitas pessoas usam hack pensando que nunca vão ser pegas.

Pois mal eles sabem que cada tecla que é apertada, cada monstro que você mata e até o tempo é registrado em um log que é mandado para a lug.

Parei de usar hack faz uns 9 meses, e não me arrependo disso (:

Obrigado pelo seu tópico amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo, como o luz disse ele levo ban porque é burro mesmo, ele solo desafio epico com 2 minutos, se você for hacker você sabe que todo cuidado é pouco, não uso hacker mas conheço muito hacker ai a ANOS usando e ainda continua sem levar ban, lug ta fazendo seu trabalho banido mas ela ta pegando os descuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vale a pena, faça uma conta, fique SS full gp com hack, e depois SS full gp sem hack, se você for um cara com uma cabeça boa, concerteza ficará feliz ao olhar pra trás e perceber tudo que ja passou sem o hack, e todas suas conquistas, eu infelizmente não pude fazer isso, pois eu consegui meus itens de gp com hack, menos o do lass, e hoje é SS full gp =) fico muito mais feliz de ter deixado ele SS full gp sem hack do que com hack. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Luz ai é um jegue. Foi engraçado a parte que ele chorou rs (ou pareceu):lol:

Total apoio para o bergher, pois também não perco a oportunidade de denunciar esses nubs

e outra, qual a graça de você pegar tudo, ser SS e perder? definitivamente ñ vale a pena.

é cansativo? é.:ufa: mais da até um certo orgulho depois de pegar tudo na raça, pensem nisso:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu pensava quando usava hacker só que quando pensei melhor

vi que não valia apena eu usar hacker já que vou ter que começar do 0 mesmo que você esteja de auto kill

isso cansa passar sobre as mesma missão conseguir classes personagens isso é cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas vêem hack como "bixo-de-sete-cabeças", mais na minha opinão é nada mais que um modo de facilitar o jogo. Claro que hack é PvP é chato, e não facilita. Mais sinceramente se chegar alguém level 80 e falar pra mim que nunca usou hack, eu não acredito. Claro que é possível, mais é perca de tempo. Só que cada qual com jeito de pensar.

Abraç'sz! .

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,não vale apena usar hack.

Bom,existe muita coisa,que se pode aconteçer com você.

Banido,detestado por todos,etc.

Então,não vale apena mesmo usar.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Vou citar outro exemplo da mente hacker cash user.

 

Eu Fui Banido All Cash mesmo assim tomei ban

BomPessoal quero falar q a Level up e sacana pra caranba eu Era full ellia todos char All pacote 70 Cerberos anel de purpura e tinha 400 cash mesmo assim dia 12/03/2012 eu tomei ban uma palhaçada eu era full cash so usava hack em missao mais mesmo assim fazia ja 4 meses q eu nao uso hack porque essa sacanagem comigo dessanima uma coisa dessa parei de joga gc pra sempre mais de R$+ 2000 reais investidos numa conta para ser banido permanente mente se quizer ver q nao e mentira minha nick -CrOaToAn- infraçao atividade inregular puniçao bloqueio permanentemente cuidado para nao tomar ban =/

 

Agora uma pergunta para ele.

 

Vale a Pena usar hack ?

 

Bom pela conta, vamos dizer "Fudida" do cara mais o cash que ele gasto. Mais os itens de ellia que nunca mais volta. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca vai ter. Bom eu acho que não ^^

 

Link do tópico do desse cara que citei http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1530885-eu-fui-banido-all-cash-mesmo-assim-tomei-ban.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pensamento inicial aí... Hein. HAHAHA. Sempre tive em mente que eu vou ser banida algum dia, não importa se demore ou não. Estou me divertindo por enquanto, é o que importa. E continuar com a mesma conta durante dois anos, também é tempo desperdiçado, no meu ponto de vista. A não ser que você venda essa tua conta por uma quantia razoável, o que é difícil de acontecer. Eu jogo Grand Chase para me divertir, não me divirto fazendo missões. Uso o hacker para upar e pegar um level ótimo para o PvP e daí eu me divirto. Não ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K jogo missão pra catar itens de Sub status e não para upar -q

 

Só upei o Dio , queria testar suas habilidades rs.

 

@.

Não tenho nada contra quem usa em missão , eu sei que é chato.'

 

Porém os desoculpados que usam no PVP já é outra coisa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você tem em mente que ta usando hack e sabe que há chances de levar ban e perde tudo, porem se caso esse dia chegar e você aceita o ban 100% e sua mente fica em paz. No seu caso ta meio suave.

 

Agora outro caso é os que usa hacker achando que nunca vai ser banido que nem é o casso desse loco que citei no ultimo post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1530885-eu-fui-banido-all-cash-mesmo-assim-tomei-ban-3.html Depois acaba sendo banido. Nesse caso vai mexer muito com a mente do cara.

 

Também acredito que a pessoa só vai se pergunta do fundo do coração se vale a pena usar hack ou não quando ela for banida. Como foi meu caso quando eu era noob na época que eu usava hacker.

 

Também era cash user e tinha ilusões retardadas como "A não vou ser banido nunca. não vão me pega. Por que logo eu entre tantos vai ser banido ?" e também a que considero a mais retardada de todas "Sou cash e vou usar hacker avontade eles não pode me banir mesmo por que sou cash user e eu que pago essa poha"

 

Sim eu tinha pensamentos assim no meu passado até levar Ban e me perguntar Vale a Pena Usar Hack ?

 

Quando a pessoa leva ban com esses pensamentos citados acima meche muito com a cabeça dela. Isso falo por experiencia própria. Mais foi melhor. Pelo menos tomei vergonha na cara.

 

Bom atualmente não uso mais hacker e sou muito mais foda do que a época que usava ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho que não, eu nunca usei hack, nunca, minha acc ja era full cash, leveis altissimos, e tudo sem hack

 

ai ha umas semanas atras resolvi exprimentar (ja nem tava mais jogando GC mesmo), aí blz, upei 15 vezes mais rapido minha amy do lv 30 ao 50 e o ronan do 65 ao 70... semana que vem o hack não estava pegando mais, aí olhei a lista de punidos e tava imensa, por isso nem me arrisquei a usar mais, só que realmente, uma vez que se usa hack, agente perde o animo de jogar missão na raça, acho que a maioria concorda que misssão é super chato e os hacks são uma maneiro de amenizar isso.

 

eu nao fui banido ainda bem, mas sei que corri grande risco e por isso nunca mais vou usar, vai ser jogar no lixo milhares de reais em cash ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.