Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Corrupção nos Campeonatos Grand Chase


kakah182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Belo topico , mais não levo meu thanks por desrespeito a WC , Inigrigencia : Voce Falou palavriados ! [/color][/size][/font]

 

Olha primeiramente esse video nao é MEU eu estou apenas repassando ele, para as pessoas que não conhecem o VERDADEIRO GRAND CHASE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tudo é verdade, respondendo a pergunta, Eu acho que não vale apena. Primeiramente que só tem "Gordos Nerds Viciados sem vida social" Seria impossível eu conseguir passar da 1ª fase --'. Sem falar que eles também não jogam honestamente.

Abraç'sz! .

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Acho que a Level Up não está tendo capacidade para manter nenhum servidor.

Deveria passar para outra distribuidora de games, que realmente tivesse capacidade anti-hacks.

Nunca mais eu fui o Campeonato de Verão, muito hack e bug lá.

Mas enfim, muito convincente o seu tópico.

Mostra toda a verdade da Level Up Games.

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi postado, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.