matheusgrandchase1 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ye galerinha blz? bom eu to fazendo esse post porque é interessante esse (digamos bug) mas nunca vi ninguém fazendo e então resolvi postar vai q ajude alguem 8D [video=youtube;8pnhW-L17K8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ela me atacou pq eu ataquei ela é bom para arme caso esteja sósinho(a) e queira soutar um skill ou um personagem de ap para carregar sei la. bom ta ai a dica até mais:aplauso: não sei se já tinha um post igual mas se já tinha desculpa :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Hahaha... muito boa cara, nem sabia dessa. Parabens! * Venese, sua burra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Legal Gostei Vo Testar Udaushdaudh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados